JhoJho2505 Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Eu Jogava a cerca de 1 Mês no Servidor, como Pirata. Hoje Finalmente pude comprar o Jogo Original, porém como jogava no Pirata, minha skin não Atualizou para a Original, alguém pode me Ajudar a Resetar minha Conta? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Olá, JhoJho2505, Se você quiser, eu posso tornar a sua conta original (sem /login e sem a skin do servidor) mas a conta será resetada (vai perder coins, gemas, kits e ranks), você realmente quer faça a sua conta voltar a ser original no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhoJho2505 Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Olá, JhoJho2505, Se você quiser, eu posso tornar a sua conta original (sem /login e sem a skin do servidor) mas a conta será resetada (vai perder coins, gemas, kits e ranks), você realmente quer faça a sua conta voltar a ser original no servidor? Okay, a Conta não tem Muita Coisa! :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pronto (Se deu certo, avise aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas