BielSparda Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Meu amigo comprou recentemente uma conta e colocou o nick jaDD_ , ele não consegue entrar porque pede register e eu acho que ele não tem facebook, mas eu quando entrei como original a primeira vez não pediu cadastro, o que ele precisa fazer? Nick dele: jaDD_ Chave: Login pela primeira vez pedindo cadastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Acho que já vi um problema parecido, talvez alguém pirata já tenha este nick, por isso ele está passando por isso ( Mas não tenho certeza, apenas quero tentar ajudar :v ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Quando não é original você precisa acessar o server com /login, e pra liberar esse acesso, o cadastro é por Facebook. Quando você tem original não é necessário. Obs: Ele usava o mesmo nick com acc pirata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifBielSparda, Um jogador pirata com o mesmo nick do seu amigo se registrou no servidor antes do mesmo criar a conta, sendo assim, a conta ficou como pirata em nosso servidor (precisa do /register-/login). Se quiser, eu posso tornar a conta do seu amigo original, mas a mesma será resetada. Você quer que eu faça isso? (Após fazer tal coisa, o seu amigo poderá entrar normalmente no servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Então, pra quem tem Mine original basta se registrar diretamente no /login do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Então, pra quem tem Mine original basta se registrar diretamente no /login do servidor? Não, quem tem Minecraft original não necessita nem do /login, ao entrar no server ele loga diretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Então, pra quem tem Mine original basta se registrar diretamente no /login do servidor?Jogadores originais não precisam usar o /register e o /login, isso só acontece quando um jogador pirata cria a conta antes de você entrar pela primeira vez no servidor. BielSparda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielSparda Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifBielSparda, Um jogador pirata com o mesmo nick do seu amigo se registrou no servidor antes do mesmo criar a conta, sendo assim, a conta ficou como pirata em nosso servidor (precisa do /register-/login). Se quiser, eu posso tornar a conta do seu amigo original, mas a mesma será resetada. Você quer que eu faça isso? (Após fazer tal coisa, o seu amigo poderá entrar normalmente no servidor) Com certeza, agradeço a atenção e perdoe pela demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielSparda Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Jogadores originais não precisam usar o /register e o /login, isso só acontece quando um jogador pirata cria a conta antes de você entrar pela primeira vez no servidor. Entendi, agradeço a resposta e gostaria sim que resetasse pra ele jogar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Fale pro seu amigo entrar no servidor agora. (Se for, avise aqui no tópico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas