Feenix_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eai, Qual o filme favorito de vocês? Pode ser tanto brasileiro quanto estrangeiro Meu filme favorito estrangeiro é: Jurassic World (If something chases you...RUN <3) e The Descent Meu filme favorito brasileiro é: Isolados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Estrangeiros: Toda a Coleção Harry Potter e Kick Ass 1 Brasileiro: Até que a Sorte nos Separe Que venha Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 e Batman vs Superman e-e Kirsch e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Estrangeiros: Batman Regins, Batman e Robin, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Resident Evil: 1-6 (ainda não lançou o 6, mas eu já amo) O Impossível Brasileiro: Tropa de Elite Coloquei mais de 1, xau. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maroona Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu realmente gostei do filme Boulevard ( http://filmesonline.video/3628-boulevard-2014.html ) . Oh, Robin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 FilmeEstrangeiro: DeadpoolBrasileiro: O Escaravelho do Diabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro: Todos os filmes de Jogos Vorazes e Harry Potter.Brasileiro: Até que a sorte nos separe Que venha o ultimo filme dos jogos vorazes: Hunger Games: The Dark Days Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Igor Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro ZUMBILANDIABRASILEIRO:VAI QUE DA CERTO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro: Jurassic World (Sai @Feenix_ eu vou virar um dinossauro primeiro que você u.u)Brasileiro: Besouro n1na2 e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro: Perdido em MarteBrasileiro: Isolados (sae dae @Feenix_) Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu tenho muitos, mas até agora os meus favoritos são: Pixels, Need For Speed e Detona Ralph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro: DeadPool,Diarios de um vampiro,Panico na FlorestaBrasileiro: Tudo Ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro: Jurassic World (Sai @Feenix_ eu vou virar um dinossauro primeiro que você u.u)Brasileiro: Besouro mas vc ja é uma dinossaura :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 mas vc ja é uma dinossaura :v Nosfan migah sua loka :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 São tantos ;-; mas vou dizer alguns:Estrangeiro: Toda saga de Harry Potter; toda saga de senhor dos Anéis; toda saga de o Hobbit; Se beber não case 1, 2, 3.Brasileiros: O concurso; Crô; Até que a sorte nos separe 1, 2, 3; Meu passado me condena 1 e 2; Mato sem cachorro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Filme estrangeiro: Sempre ao seu lado.Filme brasileiro: O Dez Mandamentos(ou não kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Filme estrangeiro: Evolução Filme brasileiro: Hoje eu quero voltar sozinho [Recomendo] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estrangeiro : Franquia Harry Potter e Se Beber , Não Case 1 e 2Brasileiro : Cidade De Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Meu filme favorito estrangeiro é: Divertidamente Meu filme favorito brasileiro é: O Concurso e Meu passado me condena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capitão Óbvio Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Aaaaa eu vou falar! Meu filme favorito é o Grand Mestre ou Ip man 1,2 e 3 e Os dois guerreiros.Brasileiro eu n gosto de nenhum. E pra quem gosta de filme de artes marciais eu recomendo esses dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LmZ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Estrageiro: Percy Jackson,Transformers,Interestelar e Gravidade ( Entre outros ) :P Brasileiro: Nenhum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Estrangeiro: Sempre ao seu lado & Procurando Nemo Brasileiro: Policarpo Quaresma, o Herói do Brasil & Até que a sorte nos separe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 brasileiro: O concurso Estrangeiro: Barbie em vida de sereia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowManyGuesses Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Estrangeiros:Vingadores Pixels NFS Velozes e furiososBrasileiros-Ate que a sorte nos separe (todos os filmes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Só Velozes e Furiosos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas