Vitinhoo Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Encontrei um hacker no skywars.Nick:hhjj506 Espero que seja banido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos do PSDB Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 eu tb tinha achado um agorea pedi pra bamir elee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhoo Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Como?Eu não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Como?Eu não entendiNão ligue pra ele é um banido de fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos DO PT Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Não ligue pra ele é um banido de fakeXIU BABA OVO QUE VOTA NO PSDB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 XIU BABA OVO QUE VOTA NO PSDBNem tenho idade pra votar e eu n sou baba ovo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Olá, Vitinhoo, Você poderia me mandar as provas do infrator? (Você tem 24 horas para postar as provas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Tópico fechado por inatividade do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas