JhoJho2505 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bom, eu sempre usei o servidor com o minecraft pirata(estou registrado como 'JhooJhooo' no Pirata) e hoje adquiri o minecraft original com outro nick (registrado na mojang como "JhoJho2505"), porém quando entro no InstaMC na Conta do JhoJho2505 mesmo sendo Original, apareço sem minha Skin registrada na Mojang, apareço sempre com uma Skin aleatória do Servidor, queria saber se tem como eu entrar com a minha Skin Original na minha Conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linhhares Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Espera o Admin ver o post que ele te ajuda EUEHUEHEUEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olha não sou adm mas posso ajudar talvez...De /skin reset e reentre no servidor ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Amigo, cuidado para não ser ban por fake, você se auto denunciou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Amigo, cuidado para não ser ban por fake, você se auto denunciou.Ele simplesmente compro uma conta de minecraft original , quer banir o mlk por fake :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Ele simplesmente compro uma conta de minecraft original , quer banir o mlk por fake :VMas é a mesma coisa que um fake, ele tinha uma pirata com um nick, e comprou uma original com outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhoJho2505 Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Mas é a mesma coisa que um fake, ele tinha uma pirata com um nick, e comprou uma original com outro.Moço, eu só recriei minha conta, não dá para eu ser Fake de mim mesmo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Amigo, cuidado para não ser ban por fake, você se auto denunciou. Ele usava a conta pirata antes e comprou a original depois, não é fake, só se ele usa as 2 accs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Olá, Peço que tente usar o comando /skin reset, logo após isso deslogue do servidor, coloque sua skin do Minecraft Original e logue no servidor novamente. Isto deve funcionado. Caso o problema persista nos contacte novamente. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas