vitoraiba Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bem, como leram o titulo, estou saindo do servidor, não so como problemas dentro dele como desanimo para jogar, muitas pessoas quitando, principalmente as que eu adorava falar e conversar, tando por problemas pessoas que não quero ficar falando agora sobre isto. bem, estou tão ocupado que estou em uma lan-house para fazer esta despedida, pois estou sem tempo e aproveitei meu tempo livre após terminar meu trabalho de escola para fazer isto. cara, não sei nem por onde começar, tudo oque eu passei aqui.... apenas palavras não podem descrever, as amizades que ganhei e perdi, oque eu ri e sofri aqui, isto não a como explicar, apenas estando la para entender. NÃO ESTOU SAINDO PARA SEMPRE, MAIS IREI LOGAR MUITO RARAMENTE, COMO APENAS SABADOS E DOMINGOS, POÍS ESTOU LOTADO DE COISAS PARA FAZER, SENDO ESTE APENAS O 1° BIMESTRE ESCOLAR. Gostaria de citar algumas pessoas que, sem sombra de duvidas, eu não irei esquecer: I5vOP, Srfreddyyt, Xbielziin, Kirsh_, Nick-Santos, ELFSS REI DOS KYOGRES BOLADOS, os caras que chorava pra mim so ssm que são tantos que não sei o nome, srcafeiinado, EnderKing_br q nas horas sem fzr nd ficava cmg na shout fazendo varias zueiras kkkk, Ri00lu Vish acho q errei o nick e-e kkk entre outros que não vai dar pra citar pq so tenho uns 10 mins de tempo a mais kkkkk e ainda tenho trabalho a fazer '-' kkkk NUNCA ESQUECEREI O TEMPO QUE PASSEI AQUI, E AS PESSOAS QUE CONHEÇI, VOCÊS SERÃO PARTE DE MINHA VIDA, QUE ME AJUDAVAM QUANTO EU TAVA DE BAIXO ASTRAL, ME AJUDAVAM EM SITUAÇÕES DIFICEIS ENTRE OUTROS. não queria falar isto, mais teve uma epoca que eu mal parecia querer jogar no insta, pois um parente meu (em especial minha avó) havia falecido, mais como otimos amigos, vocês me animaram tando a ponto deu esquecer oque havia ocorrido, me dando mais vontade de rir, de viver. Bem, e so isto que eu tinha a dizer kkkk pois nunca fui muito bom com despedidas, mais lembrem-se desta frase: UM MITO NUNCA MORRE, ELE APENAS DESCANSA PARA MITAR NOVAMENTE. #queokyogreestejacomvocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Tchau, seu mito, entra lá no McDonald's pra gnt conversar shaushaush (Entendedores entenderão) <3Nau some vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Tchau, seu mito, entra lá no McDonald's pra gnt conversar shaushaush (Entendedores entenderão) <3Nau some irei tentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos poucos aqui são entendedores kkkkkk to mt lotado kkkk vlw so mais 1 min on e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Flw mas fica na shout pra ter alguém pra zuar ;-; vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 vitoraiba saiu sem ao menos realizar seu sonho de se vingar contra os kyogres, fim. vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 vitoraiba saiu sem ao menos realizar seu sonho de se vingar contra os kyogres, fim. EBAAAAAA CALMA AWE ELFSS, VC NÃO SABE OQUE ESTA POR VIR KKKKKFlw mas fica na shout pra ter alguém pra zuar ;-; EAI, PAGOU O PÃO DAQUELE DIA ? O TIU LA DO CEU ME LIGOU FALANDO PRA EU PAGAR PQ N TINHA RECEBIDO, A SEU SAFRADO '-' KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 EBAAAAAA CALMA AWE ELFSS, VC NÃO SABE OQUE ESTA POR VIR KKKKK EAI, PAGOU O PÃO DAQUELE DIA ? O TIU LA DO CEU ME LIGOU FALANDO PRA EU PAGAR PQ N TINHA RECEBIDO, A SEU SAFRADO '-' KKKKKMas oxente eu paguei a ele -'Vê se é a padaria no céu tem pão? Pq eu falei ora vc ir nessa -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Mas oxente eu paguei a ele -'Vê se é a padaria no céu tem pão? Pq eu falei ora vc ir nessa -' VISH FOI NA ERRADA '-'' PERA MEU TEMPO ACABOU, VISH PAGA O MOÇO HEIN '-' KKKKKKKK FLWS E,E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 VISH FOI NA ERRADA '-'' PERA MEU TEMPO ACABOU, VISH PAGA O MOÇO HEIN '-' KKKKKKKK FLWS E,ENum lhe disse que é a errada q-qFlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Tchau Vitor, gostei muito de ter você no meu clan, vi que você era um player muito dedicado ao pokémon e muito zueiro também kk. Você foi um dos únicos que não me abandonou quando criei o clan, volta seu lindu <3 bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Flw Vitor, eu não cheguei a te conhecer bem, pois voltei a jogar no server um pouco depois do seu registro aqui, boa sorte com seus estudos e com sua vingança contra os Kyogres. Eu sempre te achei muito espontâneo, mas falo isso em uma próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Tchau ;---; volta um dia pra você se vingar do Kyogre do Elfss '-' ( nego escreveu meu nick errado , falo nada ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Xau <3 Meu nick cd ;-; nss </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 UM MITO NUNCA MORRE, ELE APENAS DESCANSA PARA MITAR NOVAMENTE. Ei eu que sempre coloco isso nas despedidas parça ¬¬ Vai fazer falta moço, principalmente os teu comentários quase que "necessários" na shouth hushduhau... Boa Sorte com a escola e a vida ;) <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Flw parca, tb to saindo do sv como vc agente se vê por ai nu céu quem sabe :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Xau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Quem irá me apurrinhar no fórum agora? txau mano boa sorte aí com tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas