linhhares Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Comprei minecraft original com o mesmo Nick que estava registrado no instaMC ;-; e agora bugou e eu estou com skins aleatórias do servidor e não com a da mojang! Alguém pode ajudar nisso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Se você quiser, eu posso tornar a sua conta original (sem /login e sem esse bug da skin), mas a conta será resetada após eu usar o comando. Tem certeza de que quer isso? linhhares 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linhhares Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Se você quiser, eu posso tornar a sua conta original (sem /login e sem esse bug da skin), mas a conta será resetada após eu usar o comando. Tem certeza de que quer isso?SIM, obg! :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Entre no servidor agora. (Se deu certo ou não, fale aqui no tópico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linhhares Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Entre no servidor agora. (Se deu certo ou não, fale aqui no tópico)Funcionou! Obrigado Kirito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas