Elfss Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Essa é a Sign AK-47A Sign perfeita para o combate http://i.imgur.com/t8CKyDb.jpg Aceito criticas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos DO PT Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Uma crítica: desiste disso nunca vai fazer algo bom dacyhthereveluv e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Uma crítica: desiste disso nunca vai fazer algo bomparabains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Uma crítica: desiste disso nunca vai fazer algo bomXIU' O CARA TA APRENDENDO AINDA' ENTÃO FICA QUETINHO AE NA SUA.@TPCA IMAGEM TA TORCIDA FALTA TRATAMENTO E NITIDEZ .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Uma crítica: desiste disso nunca vai fazer algo bomFaça melhor em vez de criticar o trabalho dos outros. On: Faz um tratamento que fica perfeito pro combate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 XIU' O CARA TA APRENDENDO AINDA' ENTÃO FICA QUETINHO AE NA SUA.@TPCA IMAGEM TA TORCIDA FALTA TRATAMENTO E NITIDEZ .. Faça melhor em vez de criticar o trabalho dos outros. On: Faz um tratamento que fica perfeito pro combate. Gente eu tava só brincando kk, não aprendi a fazer edição em pessoas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Gente eu tava só brincando kk, não aprendi a fazer edição em pessoas ;-;pensei que sabia, pq tipo, você se editou e ficou lindho, ÉOQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 pensei que sabia, pq tipo, você se editou e ficou lindho, ÉOQrlx, eu tbm sou perfeito para o combate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Oq é isso elfss?Uma crítica: desiste disso nunca vai fazer algo bomKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 rlx, eu tbm sou perfeito para o combateai chega lá, morre izi, não pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Oq é isso elfss?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKuma criança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Gente eu tava só brincando kk, não aprendi a fazer edição em pessoas ;-;Rlx, eu tbm não sei. não que eu seja grande coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos DO PT Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 XIU' O CARA TA APRENDENDO AINDA' ENTÃO FICA QUETINHO AE NA SUA. @TPC A IMAGEM TA TORCIDA FALTA TRATAMENTO E NITIDEZ ..quando alguem fazia isso voce que ficava falando merda vem pagar de santo nao, voce coloca brilho na imagem e diz que e designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 quando alguem fazia isso voce que ficava falando merda vem pagar de santo nao, voce coloca brilho na imagem e diz que e designerVocê nem ao menos sabe escrever português direito e acha que pode desmerecer o trabalho dos outros, e quanto a você? Nem brilho em uma imagem deve saber colocar, vai aprender a fazer melhor antes de criticar os outros. Você é tipo aqueles random que só aparece no fórum para falar merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas