Mgds0041 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bom, como posso começar, ahhh sim. Bom glr como já virou normal, queria dizer adeus a vcs que ficaram todo esse tempo comigo, hoje eu cansei de jogar no servidor, na verdade cansei de jogar Minecraft em geral, vou voltar pra onde eu n devia ter saído ;-; na vdd vou voltar daq uns dia meu pc novo n chegou ainda, vou voltar pra steam, dotinha 2, cs:go, ahhh bom todo o tempo que fiquei no insta fiz várias amizades, msm eu nunca ter visto o rosto de alguns então só tenho a agradecer a vcs: iYaann ( banido ), _zThor_ ( desaparecido ), Mathguerreiro ( desaparecido ), Apchiovettto ( desaparecido ), eduardo0107 ( banido ), Skiler ( banido ), KeterGames ( banido ), i5vOp, yDerp_ ( banido ), ipotatoes, coverno5, bulbov, nick_santos, tha98, ygorcpm, minaaato_pvp, thiagoalves147, marcelogamerpvp, VidalokaGG ( banido ), PequenoGigante, LasanhaAlada/Solft_, Mahzinha, kanekikun_, The_nuuuub, mrGab_, mds são tantos que tenho a agradeçer, não lembro de todos mas apenas digo a você que fez parte de minha jornada: MUITO OBRIGADO !! pelos momentos tristes e felizes e agora um adeus a todos... ( se me verem por ai no insta saibam meu pc ainda n chegou ;-; ) Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 flw vey,esqueceu de colocar meu nick mas td bem :PTo enjoando de jogar mine tbm mas sla né dkpi sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Tchau, mininu que quando perdia x1 pra mim ficava depressivo e eu tinha que te flar pokes bons sauhsahsauhsuahsaus Sdds meu nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Esqueceu de mim mais Flw ae mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Tá vendo o tanto de pessoas que já passou em minha jornada no insta ;-; já esqueci 3 gzus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Não te conhecia parça ;-; Mas flw! Boa Sorte com a Steam e o CS:GO e.eEu mitava lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Se vc tiver sorte ainda me ve ai no insta vo entrar de vez em vez pra dar um Oi <3 E cade minha tag vip aq no forum vou usar mais ele que o mine p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Flw cara, também cansei de minecraft... Ficou repetitivo dmais, sem contar o tempo que eu poderia estar gastando estudando, estou lá jogando minecraft zzzFoi bom te conhecer ( estou feliz por ter lembrado de mim [ nínguem nunca lembra] ). :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Man c é filho do lula quem lembra de vc ;-; só eu que sou avo dele msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Naum te conheço,Mas pra mim vc ja e um Irmão :3Xau Boa sorte na vida sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Até mais Piá :270c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Essa não ;-;Me invocaram ;-;Até logo seu dlcEspero q n pare mesmo.. Se n n ganha bolacha >:c ;-;PS: n tira meu desaparecido e-e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Não fez escolha melhor. Venha comigo e pegue minhas mãos, vou lhe mostrar o maravilhoso mundo steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 flw guri mas se tem amigo banido eim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas