ZarakiKenpachi Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Peço para que a Staff analise bem o vídeo. Não vou explicar o ''por quê'' dele ser hacker pois já expliquei no vídeo, basta ler as legendasGrato. https://youtu.be/ioTYt1WLDD0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Provas contra a denuncia: http://prntscr.com/7upvxeApós ele me chamar de hack eu tirei uma print mostrando a minha tela e Oferecendo Tv No skype o Mesmo recusou e logo saiu da partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 5Zig não prova nada parceiro,Um grande exemplo é um vídeo que vou postar aqui jaja. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Todos os Hack de minecraft só podem ser removidos se Desconectar do servidor Outra o Five zig foi criado por causa de hacks ou você usa ele ou você usa hack é impossivel usar os 2 aos mesmo tempoKill Aura acerta 100% dos hits e cabeça sempre levantada fora o Ant Kb é facil reparar que é só um combo e não hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Todos os Hack de minecraft só podem ser removidos se Desconectar do servidor Outra o Five zig foi criado por causa de hacks ou você usa ele ou você usa hack é impossivel usar os 2 aos mesmo tempoTodos sabem que é possível desligar o hacker dentro do jogo.Muita gente desliga o hack e tira print olhando pro nada como você fez, depois abre o caralho a 4 e bota o 5zig como um membro desse fórum fez um vídeo mostrando, como eu disse, sua print não PROVA NADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitu Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Não tem nada de mais no vídeo,Denúncia negada. Arthur e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas