uConnect_ Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Irei pedir a PF (policia federal) que investiguem a posse de cargo do excelentíssimo senhor Belori no qual se encontra hoje no cargo de Coordenador da ESTATAL !! . PROVAS : http://prntscr.com/aiag7z #CSPCA http://prntscr.com/aiagtj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 O Belori merece ser é Diretor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Nu entidi e.e sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 kakakakakakakakakaka.Esse connecti mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 O Belori merece ser é Diretor '-'Olha alem dele nu fala mais com eu.... e virro estrela, Concordo amdasmdoamsd ! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Se fumou oq?Olha alem dele nu fala mais com eu.... e virro estrela, Concordo amdasmdoamsd ! :3Deve ser por isso que ele tem uma estrela no nick do TS, não pera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 connect deve star desatualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 connect deve star desatualizadoDevo estar, soque a escuta telefonica do Belori não hauuahuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 "Naum mim investigue por favor, nau quero perder os milhão que recebi do Lula." ;-; Prismu e MC Fraldinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 "Naum mim investigue por favor, nau quero perder os milhão que recebi do Lula." ;-;diga isso para a juiza Mahzinha NÃO PERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Deixa vocês, vou virar Ministro mesmo. uConnect_ e Femmi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Deixa vocês, vou virar Ministro mesmo.HSUAHSUAHSUAHSUA MELHOR PESSOA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 então, quem apoia a prisão sobre o Belori? NÃO PERA² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Juiz Connect Moro, divulga agora a pouco o audio da conversa de Belori e Lula ! de como conseguiu o cargo de Ministro !! Conversa com BeloriLula: "Alô."Belori: "Alô."Lula: "Lula, deixa eu te falar uma coisa."Belori: "Fala, querido. Ahn?"Lula: "Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!"Belori: "Uhum. Tá bom, tá bom."Lula: "Só isso, você espera aí que ele tá indo aí."Belori: "Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando."Lula "Tá?!"Belori: "Tá bom."Lula: "Tchau."Belori: "Tchau, querido."Lula : ain !!Belori: eu gosto do grossoLula: Eoq '-' Veja a print do áudio do grampo gravado pela PF ! -> KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Lista de pessoas que serão investigadas sigilosamente Belori - Ministro da posse - falta um dedinho pra cair Ligeirinho Odebrestch Mellyssa do Petrolão Esses foram os nomes divulgados dos lindos da investigação: LAVAGATO !! Brkiller e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Connect sendo connect...Normal :v uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Chamaremos nosso juiz @NeT32 Netinho, nós sabemos que lula paga milhões milhões pra dilma dar 500.000.000.000 R$ por Mês. Chame seu advogado já! (Cobro 50 reais por cada palavra que falar quando eu for te proteger quando eu for seu advogado <3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 #VoltaDasInvestigações da #LAVAGATO JÁAAA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas