ClaudioBr Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não sei que tipo de titulo ou tag eu colocava, se eu errei desculpa.Mas o player Tiomadara que e vip ultra falou que o vip super do player armagedoon era vip de pobre que custava apenas 30 reais, não sei se isso da alguma punição mais esta aqui as provas pra staff analisar. não e todo mundo que pode comprar vip ultra, achei uma ofensa ao meu amigo.Link da print: http://imgur.com/XBcSSF4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 nussan ;-; pra que agredir os super´s ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 mlk desumilde '-' eu tava na partida e.e eu vi jesuis nessa partida kkk ele pego pelas costas e quase me mato sorte q eu tinha ender e.e :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 FIQUEI OFENDIDO POR ELE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamesBakster Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 o cara acha q só pq é ultra pode sair xingando td mundo .-. ClaudioBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Verdade, e muito mesmo falar mal do vip super ou o mega. JamesBakster 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daany Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 ;------; Tadin do Super ;------; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 O jogador foi punido de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas