Lendario Plays Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Olá pessoal, td certo?Bem, estou aqui para fazer um tópico com a pergunta : no nosso SkyWars, qual dos mapas vc mais gosta de jogar ou jogar com os amigos? : Rush , Rio , Atentando , UFC e Nevasca. Coloquei esses pq são os Top 5 (pra mim) mais frenéticos e mais divertidos de se jogar. E você, qual deles você mais gosta? Deixe o nome e o motivo pq gosta dele! ex: O mapa que eu mais gosto é o Rush, pq ele é o mais divertido e requer habilidade e boas táticas ( que seria pegar a força :v ), além de ser um mapa TOTALMENTE voltado ao PVP! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 SnakeEyes por incrível que pareça kkk Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 UFC Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Rush pois é pvp frenético e tmb é uma negada no feast Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 SnakeEyes por incrível que pareça kkk sério :v hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Sla, prefiro... Hm Go Fast, achei o parkour no sky uma das idéias mais legais, e da uma emoção de chegar primeiro e roubar as ender dos outros :P Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minato Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Para mim o melhor é o mapa rush,apesar de estar bem lagadinho as vezes. http://static.tumblr.com/08f65039cfc843d812188327d3884cf9/mqqomip/fXlnuo80a/tumblr_static_cac9n1aucygcgskw44k8844sk.gifNão me faça, um Assasino ! Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas