Rexx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Isso não é novidade e.e eu mesmo já fiz um joguinho aqui no fórum, ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Isso não é novidade e.e eu mesmo já fiz um joguinho aqui no fórum, ano passado.Não sabia, parei de jogar e nem entrava aqui. Se inscreve aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Nick: GuinhuO que eu quero ser no jogo: L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Cara da pra ver q vc pegou de outro forumEsta idêntico amigo Nem irei participar Plagio é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Cara da pra ver q vc pegou de outro forumEsta idêntico amigoNem irei participarPlagio é fodaFoi de um amigo meu, de outro fórum que participo. Falar merda é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 up dos irmã1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 ... Kibou '-' ja vi isso em outro fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas