TheGamerBrazil Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Ola ,eu ERA muito fan de Card-Wars ,gostaria de saber porque tiraram ,aposto que todo mundo adorava ,eu AMAVA MESMO esse Mine-Game ,foi com ele que meu amigo Toroei jogou pela primeira vez nesse servidor ,então gostaria de saber porque tiraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Muita Manutenção, pouco tempo, é oq dizem :l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Poxa : ( ,ADORAVA MESMO ,acho até que se ele tivesse on AGORA ele poderia até vencer o Vs-Youtuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 '0' pode vencer o vs mais o skywars e smash '=' são os melhores .-. e nem preciso falar q o duall wals '=' é o pior minigameMANO SERIO ,antes do Vs-Youtuber o Card Yars era O THE BEST ,e tambem acho que tiraram por direitos autorais pelo Cartoon Network (Canal de Desenhos) ,pois ja tinha um jogo chamado Card Wars (Guerra de Cartas) ,e o Instamc usou a mesma imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Senhorita Mahzinha disse que era por causa de varios bugs .-.Ué Bugs = Manutenção '-Se tem bug tem que ter manutenção, se tem manutenção tem que ter tempo, coisa rara hj em dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 MANO SERIO ,antes do Vs-Youtuber o Card Yars era O THE BEST ,e tambem acho que tiraram por direitos autorais pelo Cartoon Network (Canal de Desenhos) ,pois ja tinha um jogo chamado Card Wars (Guerra de Cartas) ,e o Instamc usou a mesma imagem Eu vim para esse fórum justamente para saber o que tinha acontecido com o Card Wars (20 de Julho, 2015) Ai aproveitei e pedi uma ajuda com o bug do meu technic e.e bom saber que mais gente sente falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Eu vim para esse fórum justamente para saber o que tinha acontecido com o Card Wars (20 de Julho, 2015) Ai aproveitei e pedi uma ajuda com o bug do meu technic e.e bom saber que mais gente sente falta.E veio ,se alguem da STAFF criase uma votação para quem gostava de Card Wars ,Card Wars seria o MAIS VOTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Mas mesmo assim acho que foi por direitos autorais pela Foto ou o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Mas mesmo assim acho que foi por direitos autorais pela Foto ou o nomeNão foi nada disso, foi por muita manutenção que fazia que os players jogassem menos nele -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O card-wars necessitava de muita manutenção e acabava não rendendo o esperado, por isso foi removido. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas