OtakuxGamer Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Oi gent, to meio sumido mais é por causa do colégio, primeiro ano em colégio particular é um pouco pesado, mais já já eu me acostumo e volto a jogar com vcs <3.Bom, queria treinar um pouco hj e fiz esse avatar...http://i.imgur.com/aHfEHVL.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 TAMANHO CERTO É 150X250 MAIS FICOU FODA .. POREM ISSO AI TA MAIS PRA UMA BG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 TAMANHO CERTO É 150X250 MAIS FICOU FODA .. POREM ISSO AI TA MAIS PRA UMA BG.Não é um BG, da pra ver que é uma render e está MUITO serrilhada. On: Ficou bom, só a render que está serrilhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Não é um BG, da pra ver que é uma render e está MUITO serrilhada. On: Ficou bom, só a render que está serrilhada.é um BG Sim kra .. isso é Tipo um BG. Igual que o aroar faz.http://orig09.deviantart.net/9a1f/f/2016/059/2/2/halloween_kawaii_by_zyuutacb-d9thu1i.png Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 n entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 tem cara de bg q o aroan faz,avatar é 150x250 esta serrilhadotirando isso ficou bom boa sorte com o seu progresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 eu so famoso tao falando de mim :3 kkkk os cara ja disseram tudo n preciso fala mais nd e.e Meus jobs n e exatamente um BG sahsaashahshsahsahas seis tao meio enganados ai Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 eu so famoso tao falando de mim :3 kkkk os cara ja disseram tudo n preciso fala mais nd e.e Meus jobs n e exatamente um BG sahsaashahshsahsahas seis tao meio enganados ai é mais ou menus kkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 é um BG Sim kra .. isso é Tipo um BG. Igual que o aroar faz. Se serve como avatar, pode ser um avatar '- ( tu ta me perseguindo?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Se serve como avatar, pode ser um avatar '- ( tu ta me perseguindo?)Han? EU Comento em qualquer Exposição ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Han? EU Comento em qualquer Exposição ...só zoando '=' aushauhsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Achei legal só que o tamanho certo é 150x250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas