Crush Senpai Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bom, eu como player do servidor sei que não é toda vez que o servidor está sem lag, mas também sei que os diretores fazem o possível e o impossível para dar a todos vocês inovações e o melhor, tudo para a diversão de vocês. Mas em resposta a isso, vocês só reclamam do servidor? Tá certo, eu sei que ultimamente o servidor não está aquelas coisas, mas isso não é motivo para denigrir a imagem do mesmo, em todo Brasil não houve e nem há um servidor que tenha uma equipe que se importa tanto com os players do que a do InstaMC, pode até não parecer ao ver de muitos, mas oque a staff faz não é 1% do que vocês veem. Sei também que depois da entrada do KOM o servidor passou a ter mais osciladas normalmente, mas isso não é motivo para retirar um servidor de tanta qualidade, vocês não fazem ideia do trabalho que foi ter feito e criado a estrutura não só do KOM, mas de todo servidor. Não acho que a solução para os problemas sejam retirar um outro servidor de dentro do Insta, vocês deveriam saber que atualmente o Brasil está vivendo em uma grande crise, e não é porque existe x vip's que isso é suficiente para tornar o Insta o servidor menos lagado do Planeta. Pense comigo, é melhor ter um servidor autêntico e com uma equipe cariciosa, do que ter um servidor não lagado com uma staff que não se importa com os players e a diversão dos mesmos. Agora reflitam com a seguinte frase: "Tudo na vida tem um começo, um fim e um recomeço.", não é porque excelentíssimos staffers saíram que o servidor vai afundar.Sim, toda vez ta lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rin Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 The mania fate is coming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 ta impossivel jogar no Insta mt hack mt lag mt bug mds, n da man, arruma isso puifa ta dificil de jogar ;-; teve mts staffers q sairam por causa do server q ta mt ruim e n vai pra frente sei q o server pode melhorar sei q vcs tao fazendo o impossivel pra arrumar o lag mais n ta adiantando server ta em crise, queria jogar como antes sem lag arruma o INSTAMC pfv quero voltar a jogar com mais frequencia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade.Digitando com os pés porque minhas mãos estão ocupadas aplaudindo seu comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Digitando com os pés porque minhas mãos estão ocupadas aplaudindo seu comentário.Falando em lag , olha qm apareceu '-' kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Realmente, desde que o kom entrou o lag só aumentou, pra mim o kom devia ser retirado ou substituído pois quse ninguém joga nele.Pra mim o kom é chato por causa que praticamente o povo que joga lá só sabe se ofeder e causar brigas (essa é a minha visão)#Tira/Substitui o komAI MEUS DEUS , EU TO RINDO MAIS DO QUE QUANDO VI O CLIPE DO TRANQUILO E FAVORAVEL , NINGUEM JOGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 se esse fosse o objetivo do kom, ele seria o server mais lixo de todosficar forte criar uma guilda etc, é algo q temos q fazer em todos os jogos para alcançar nosso objetivopor tanto, se esse for mesmo o objetivo, o kom ou teve mta sorte para fazer sucesso, ou o ziden fez pacto com o diabo e eu sou ateuClaro pessoas fracas igual vc deve ir jogar la perde os itens a cada 5 minutos kjjkjkkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Fenrir, quer brigar? Vai pra prisão, melhor, tem que ir é pra escola, quem sabe você lá amadurece mais um pouco e para de tentar arrumar briguinhas infantis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 o que vi neste tópico só foi uns merdas, defendendo a merda do kom, se o kom é tão bom e arrecada tanto dinheiro quanto vocês falam pq ele não faz o favor e abre um servidor só para ele? pelo menos para de lagar o insta e vocês param de falar merda e encher o saco no fórum do insta, de 10 posts no fórum 7 é da merda do kom, me poupe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 o que vi neste tópico só foi uns merdas, defendendo a merda do kom, se o kom é tão bom e arrecada tanto dinheiro quanto vocês falam pq ele não faz o favor e abre um servidor só para ele? pelo menos para de lagar o insta e vocês param de falar merda e encher o saco no fórum do insta, de 10 posts no fórum 7 é da merda do kom, me poupeoq vc ta dizendo é q o kom ta lagando o serverman isso n tem nada a verum server n pode lagar sendo q o kom n lagava os servers antigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Bom, eu como player do servidor sei que não é toda vez que o servidor está sem lag, mas também sei que os diretores fazem o possível e o impossível para dar a todos vocês inovações e o melhor, tudo para a diversão de vocês. Mas em resposta a isso, vocês só reclamam do servidor? Tá certo, eu sei que ultimamente o servidor não está aquelas coisas, mas isso não é motivo para denigrir a imagem do mesmo, em todo Brasil não houve e nem há um servidor que tenha uma equipe que se importa tanto com os players do que a do InstaMC, pode até não parecer ao ver de muitos, mas oque a staff faz não é 1% do que vocês veem. Sei também que depois da entrada do KOM o servidor passou a ter mais osciladas normalmente, mas isso não é motivo para retirar um servidor de tanta qualidade, vocês não fazem ideia do trabalho que foi ter feito e criado a estrutura não só do KOM, mas de todo servidor. Não acho que a solução para os problemas sejam retirar um outro servidor de dentro do Insta, vocês deveriam saber que atualmente o Brasil está vivendo em uma grande crise, e não é porque existe x vip's que isso é suficiente para tornar o Insta o servidor menos lagado do Planeta. Pense comigo, é melhor ter um servidor autêntico e com uma equipe cariciosa, do que ter um servidor não lagado com uma staff que não se importa com os players e a diversão dos mesmos. Agora reflitam com a seguinte frase: "Tudo na vida tem um começo, um fim e um recomeço.", não é porque excelentíssimos staffers saíram que o servidor vai afundar. Depois de ler isso eu pensei melhor, e realmente o problema não é o kom e a gente nao sabe o que está acontecendo por trás das câmeras, então o correto nao é nem julgar e sim agradecer pelo server ainda estar on e ignorar o rage do lag, até porque lag vai ter em qualquer server que a gente for (ou jogo também pelo in-put lag) a staff pode estar dando td q tem para melhorar o instamas oq nós qeremos é uma resposta da staff, n precisa nem ser um texto pode ser até uma frase de 15 10 palavras se ninguem percebe q a staff ta tentando ajudar, ninguem vai tratar a staff como eles deveriam ser tratadosninguem lê mentes, pense nisso oq eu sempre quis é q a staff desse uma resposta para nósaté mesmo nas sugestões e denuncias a staff n respondeao invés d dizerem q estão analisando, eles simplesmente ficam quietos e demoram um ano para responder o topicoassim como nos topicos, o insta parece abandonado por não parecer q a staff está agindo se um trabalhador se queimasse inteiro pq ele tava concertando uns fios q se estivessem estragados, explodiriam uma cidade inteira, e dps ele ficasse em casa sem ninguem saber oq aconteceu, tipo ninguem vê as queimaduras, todos acharam q foi um dia normal de trabalho é como agentes secretos q salvam o mundo mas ninguem sabeou quase isso pq a staff pode resolver o problema mas ela n avisa q ta tentando resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Tão colocando a culpa no KOM sendo que o insta já tava lagado antes de ele vir... Sim, o lag aumentou um pouco, mas se tirar o KOM ainda vai ficar lag vei... Intende Nem se tirar todos os sv, e deixar o minigames vc vai ter uma jogatina lisa :l só trocando de host msm :l Yuu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilzao Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 se esse fosse o objetivo do kom, ele seria o server mais lixo de todosficar forte criar uma guilda etc, é algo q temos q fazer em todos os jogos para alcançar nosso objetivopor tanto, se esse for mesmo o objetivo, o kom ou teve mta sorte para fazer sucesso, ou o ziden fez pacto com o diabo e eu sou ateuMano o Objetivo do KoM e esse. Fazer uma guilda com seus amigos,Construir uma base, Jogar com classes de acordo com membros da sua guilda.Mais e claro que possui algo dps A DESTRUIÇAO , SANGUE , GUERRA , MORTE. Matar seus inimigos , destruir a guilda deles. Zoar eles , Humilha todos eles. Mostra o quanto sao nbs. Nao e coisa que um server passifista igual o insta. que tem frescurinha de colocar um item chamado "baseado" por causa de criança :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Cara que discussão é essa? Primeiramente, de onde vocês tiraram a conclusão de que o KoM está causando lag? até onde eu li, são apenas suposições.Segundo, exilar o KoM do insta não seria algo muito viável, por acaso se tivesse num barco afundando; mahzinha, net, gabri, e ziden, eles iam meter um pé na bunda do coitado e deixa-lo a míngua? Não acho que a solução de tudo isso seja jogar o KoM fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFofaBr Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Num sei oq tá acontecendo n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Minha reação ao ler o tópicohttps://www.youtube.com/watch?v=1xU8_oOXH60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Psé , Dual Walls , é , sem sucesso , sem player entrando , podia tirar esse minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas