zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ah, eu lembro daqueles tempos que eu comecei a jogar aqui ;)Todos sabem que eu iniciei minha jornada no Pokémon e a terminei no Epic.Lá era tudo de bom, muitos upadores, Pokémon sendo descobertos, xBielZiin, IzzyCross, i5vOP, felllipewww, Fayre_ e outros, todo mundo com animação de jogar, pois era tudo tão liso... E como está hoje? Tudo lagado, bugado, o Poké de hoje com 1 mundo é muito pior do que o antigo com 2 mundos, mas enfim.Staffers saindo, AndreBr_, Tiaguu_, MrManson_ (Underline reina), Ruuan, Dooug, zGuiga, KanekiKun_, SaahJoker, MUITOS staffers que sairam, e com certeza irão sair mais staffers. Pessoal, o que está acontecendo??????????O Insta de antigamente, com SkyWars, Build Battle, Ultra SkyWars, Build, Pokémon e EpicSurvival, e também o novíssimo VersusYT, que estava bombando na época, era muito mais calmo, staff organizada, tudo tão certinho, tudo tão lisinho... E o Insta de hoje? Os melhores staffers saindo, o servidor INTEIRO lagando... Bem, não queria ter que falar isso mas, o Insta está tomando rumos errados, está tomando um rumo de um certo servidor aí, na beira da falência.O que está acontecendo com o Insta pessoal? Porque de repente tudo ficou tão chato, tão sem graça? MC Fraldinha, Falido e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 A coisa tá feia. Alguns melhores staffers saindo por causa de estudos na escola se eu não me engane e tá difícil de jogar. Sdds do Insta de antigamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tudo isso depois do KoM... KOMcordo. A SaahJoker ( coisa ), saiu tb ?? ahhhh pq :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 #TiraKom :D oliveira e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 #TiraKom :DNa verdade seria melhor ele se "Amancipar" do Insta, já que as compras e tudo mais são feitas pelo site e não pelo clássico Wither. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 eu lembro quando eu jogava versusYT direto, mais liso do que nunca! hoje eu lago igual um computador sendo hackeado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quando eu comecei a jogar aqui, era quase sem delay, agora tá tudo lagado. Entrei no Insta ontem, nem tava tão lagado, e deu pra jogar. Mesmo assim está constante. Staffer's saindo por causa da escola, e se ficam muito offline são retirados. Mini-games estão ficando muito morgados, só tá vindo pessoas sem maturidade. O insta tá perdendo uns dos melhores players, que ajudava bastante a ficar em pé. O build sem coord, staff tá ficando desequilibrada, a equipe Design sem ninguém... O que vai acontecer né? #TiraKom :D#TiraKom MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Realmente, desde que o kom entrou o lag só aumentou, pra mim o kom devia ser retirado ou substituído pois quse ninguém joga nele.Pra mim o kom é chato por causa que praticamente o povo que joga lá só sabe se ofeder e causar brigas (essa é a minha visão)#Tira/Substitui o kom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
¹Ferla Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade. FeliphAG, dacyhthereveluv, poghx e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade.vdd ¹Ferla, Satsiyu-Senpai, poghx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Fosse melhor devolver o KOM de onde ele era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Realmente, desde que o kom entrou o lag só aumentou, pra mim o kom devia ser retirado ou substituído pois quse ninguém joga nele.Pra mim o kom é chato por causa que praticamente o povo que joga lá só sabe se ofeder e causar brigas (essa é a minha visão)#Tira/Substitui o komtirakom nadaeu gosto dele e migrei pro insta por causa deleo kom ta sem ninguem por causa do lago kom não era tão lagado antes d vir pro instaaté eu parei d jogar no kom cara. e sabe o pq? pq o lag é tanto q quando um cara lvl 150 com altos reborns luta contra um zumbi lvl 0 sem nada de especial, o cara da uma travada e dps do lag aparece a tela de menu principal e respawntem q tirar o laga host n fica boa eternamentetem q trocar d host isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 to com uns delay de 50 anos#TiraKom Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 #TiraKom :DN sei pra que colocaram Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade.Desde o início ja falávamos disso. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 bom tenho que concordar com todos,staffers saindo,sem dzn, alem de n ter mais responsaveis pelo recrutamento dos builders,dzn's e jornalistas,o sv em si ficou lagado tipo o lag antes de vim o kom era lv 15 e depois do kom foi para lv 99,confesso que tentei jogar alguma coisa no sv mais e claro o lag tava alto,uma das coisas que me decepcionou. bom#tiraroutrocaroKoM#MudardeHost (nem toda host e infinita como dizem no contrato) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Hoje o insta tá muito ruim Sdds quando os staffers analisavam os tópicos do pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Na verdade seria melhor ele se "Amancipar" do Insta, já que as compras e tudo mais são feitas pelo site e não pelo clássico Wither.Eles não podem , já que quando tirarem o Pokémon/KoM/Epic Survival não teria como devolver o dinheiro e com as gemas ainda da pra devolver :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Eu até acho legal o objetivo do KoM então não gostaria que fosse retirado, já q eu pretendo manjar de KoM ( um dia '-' ) . Tira o Dual Walls ninguem joga mais ;-;Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade.Concordo com você ( msm sendo um ferla da mae ) Mathguerreiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Eles não podem , já que quando tirarem o Pokémon/KoM/Epic Survival não teria como devolver o dinheiro e com as gemas ainda da pra devolver :D Mesma database cara, mesmo tudo, só as gemas que os jogadores de lá possuirem ficarão no Insta, o KoM se tornando um só, a database será a mesma, os players com Lord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Vou processaro ferla q-p com minhas fotos.... Na época que comecei a jogar tinha acabado de lançar o "VersusYOUTUBER's" (VsYT) só tinha Sky Wars, VersusYT, CardWars (Aliás Mini-Game Muito Bom) e Pixelmon nessa época o spawn era pequeno mas legal não gerava lag para alguns jogadores (nenhum spawn me deu lag) Poucos "Hackers" 1% de lag, Vários staffers que particularmente eu gostava muito não citarei nomes mas quem é sabe (antigamente). Hoje lagado os staffers que particularmente gostava sairam (hoje tem alguns que não sairam que eu gosto tb <3) Ya.... Tem muitos hackers sendo banidos e sendo desbanidos e etc. (atualmente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Nada a ver vei não é para tirar KoM eles tmb ganham o dinheiro com isso pois assim eles podem melhorar o server e não tira KoM não e quando eu entrei tmb tava lagado sem KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Vou processaro ferla q-p com minhas fotos.... Na época que comecei a jogar tinha acabado de lançar o "VersusYOUTUBER's" (VsYT) só tinha Sky Wars, VersusYT, CardWars (Aliás Mini-Game Muito Bom) e Pixelmon nessa época o spawn era pequeno mas legal não gerava lag para alguns jogadores (nenhum spawn me deu lag) Poucos "Hackers" 1% de lag, Vários staffers que particularmente eu gostava muito não citarei nomes mas quem é sabe (antigamente). Hoje lagado os staffers que particularmente gostava sairam (hoje tem alguns que não sairam que eu gosto tb <3) Ya.... Tem muitos hackers sendo banidos e sendo desbanidos e etc. (atualmente).card wars era mito de maissério, eu não apoio de tirar o KOM, pois tem gente que joga sim! e gastou dinheiro p/ caramba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade. verdade #TiraKom :D o kom é uma merda, ninguem gosta dessa porcaria, a não ser os ex players que eram do falido, se quiserem jogar a merda de um rpg vão pro lol que é melhor, ou faz um servidor separado do insta ou de qualquer um outro para não ferrar e falir como está fazendo com o insta e fez com o falido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Verdade, o server está virando um certo servidor, estão no rumo errado, depois do KOM o server ta muito lagado, eu quase parei de jogar, mas vou ver se melhoram... #TiraKom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Só pensam em dinheiro, se deixaram levar pela quantidade e esqueceram da qualidade.Dessa vez vou ter que concordar com você, o server ta bem morto, todo lagado e sem muitas novidades ._.Parece até que desistiram do server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas