H4llow Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bom na print o player Niceas comparando o server com um server falido, levando assim acredita que ele está chamando o servidor de falido também http://prntscr.com/ahbkgh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu não vi nenhuma citação de server aí não , conferi na print e nada de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu não vi nenhuma citação de server aí não , conferi na print e nada de mais.Ah claro, até porque em uma partida com 1k de ping o kra iria falar que a casa dele é falida Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu não vi nenhuma citação de server aí não , conferi na print e nada de mais. ja babou o ovo, quer chupar o pi*** tbm n? mds, numa sala que todo mundo ta lagado ao que mais ele poderia se referir se não ao server? H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 De nenhuma forma ele citou o nome do instamc como falido, também acho que não tem nada de mais nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Mas o cara falo a verdade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Mas o cara falo a verdade '-'ME MAMA De nenhuma forma ele citou o nome do instamc como falido, também acho que não tem nada de mais nisso.Ah claro pow, ele não citou, ele estava falando do canal dele :D, mals ae pelo engano Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 ME MAMA Ah claro pow, ele não citou, ele estava falando do canal dele :D, mals ae pelo engano MITOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Mas o cara falo a verdade '-'oi hto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Do canal de 10 inscritos dele kjkkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Do canal de 10 inscritos dele kjkkjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 oi htoeae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 ja babou o ovo, quer chupar o pi*** tbm n? mds, numa sala que todo mundo ta lagado ao que mais ele poderia se referir se não ao server?Em qual momento to defendo ele ?? Não to defendendo ninguém , eu disse que não vi nenhuma ofensa ao servidor. Tu acha que eu odeio esse server ?? Eu nunca critiquei ofensivamente o servidor , pensa bem antes de falar amigo =/Ah claro, até porque em uma partida com 1k de ping o kra iria falar que a casa dele é falidass , pode perceber que ele estava aleatoriamente "zoando" o servidor , supostamente eu entendi a print até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Em qual momento to defendo ele ?? Não to defendendo ninguém , eu disse que não vi nenhuma ofensa ao servidor. Tu acha que eu odeio esse server ?? Eu nunca critiquei ofensivamente o servidor , pensa bem antes de falar amigo =/ n entendi nada mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu não vi nada de mais aí também, ele podia esta conversando com um amigo sobre outro server no /tell só que n digitou /tell ou /r =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 O jogador em questão não será banido pois em nenhum momento ele citou o nome do Insta na mensagem dele, sendo assim, não podemos ter certeza de que ele estava fazendo uma comparação de outro servidor com o Insta ou ofendendo o mesmo. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas