Nuvem Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Tchau Andre, vou sentir sdds. Lembro do diaque eu vi você no lobby e fiquei perguntando um milhão de coisas :v Boa sorte com os estudos. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Aff, mais um dos excelentes staffers se despedindo ;-; ... boa sorte com seus estudos e td de bom na vida!PS: juízo hein! e-e AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Eu nunca digo ''Adeus'' e sim, um breve ''Ate logo'' AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOcorim Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 tchau amigão AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 VazaaaaaaaBom evite falar besteiras... AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamesBakster Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 boa sorte com os estudos! AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Aff, mais um dos excelentes staffers se despedindo ;-; ... boa sorte com seus estudos e td de bom na vida!PS: juízo hein! e-eJuízo sempre ado e-eME ADD NO SKYPE SEU HTO _Ado14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Eita você lembrou de mim ;-; <3 Não vou dar tchau porque você disse que não vai embora, então a única coisa que eu tenho a dizer é "Bem-vindo ao mundo dos plebeus e-e".Mudanças de planos, ;-; tchau King Di Block seu mito das edição.#Me convida pro vídeo do jornal do insta ;-; KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Né... Não esperava que vc sairia da staff :lSempre achei vc um cara legal, sla que faz as coisas não por obrigação, e sim por vontade ou até msm por gostar :vNão sou bom com despedidas e bla bla blaSó espero que vc, msm sem mt tempo possa entrar no server... Num vá deixar o smash de lado... Né? :vSabe, nunca vi Minecraft dar futuro (exceto pro Notch) então acredito que vc escolheu o caminho Serto =)No geral, boa sorte com seus estudos :v, msm que só de pra entrar 1 hora ou 2 tenta entrar no server, vou querer 1 dia desses aí tirar x1 com vc no smash :PAcho que vc tem meu skype, entaum qualquer coisa, msm q seja pra dizer um "oi" eu to la :vAgnt n teve uma amizade mt forte, mas eu te considero como um amigo (n sei se tu mim considera masok :v), boa sorte aí, e lembra - Smash >>> AllVocê realmente foi uma das melhores companhias que tive dentro do InstaMC, mesmo não tendo aquela relação de "amigos" que se falam/jogos todos os dias, te admiro muito, continue gentil e amigável assim ;) P.S: Preguiça de citar os outros posts e ficar se declarando, em breve termino isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas