Kirsch Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu fui esquecido.... ok, ok. Até mais, Andre <3 AndreBr_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 staff do insta com tudo esses loko saindo: http://puu.sh/nMcEr/8e10617cab.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 É uma pena você estar saindo assim, mas é por uma boa causa e você está certo em se dedicar aos estudos, parabéns pelo seu esforço e trabalho enquanto estava na staff, eu te apoiava demais, mas nunca pensei que fosse chegar tão longe. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Nossa cara, quando entrei no jornal você me deu um apoio imenso sempre me ajudando em tudo, até nos dias de hoje que estou aqui neste cargo te chamando de easy quase todo dia você continua sendo este amigo engraçado é ez né uma coisa que não muda espero que se de bem na vida e não vou parar de te apurrinhar no TS xD Firefox_Noventa1 e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsabellaPlays Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Como vai ficar nosso ship? sdds hto <3 UHASUHSA AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Nenhuma conversa se inicia com um adeus, e sempre com agradecimento.É mesmo triste, né André? Você que esperou tanto para este cargo, e agora está deixando ele. Eu realmente entendo sua decisão, como eu entendi a minha, por sair da área Design, por alguns motivos pessoais e pelo enjoo de editar. Mas, eu realmente te agradeço por me ajudar em algumas coisas, e me deu bastante conselhos sobre aquele caso que me deixou bem triste. Espero que você entre no Skype e no lol, só pra manter contato com você. Boa sorte nos estudos... E viva seus sonhos. :D AndreBr_ e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bom, Você me ajudou muito como vários outros staffers agradeço desde já por tudo que fez por mim todas as ajudas, nossas partidas juntos, nossos buracos °J :ph34r: que? Naum!!!! Pera! Lag... :D Infelizmente mais uma saída da staff :/ Vários staffers que me ajudaram muito e alguns que eu conheço e continua na staff me ajudaram/ajudam muito. Não citarei nomes pois posso esquecer nomes e ser processado ;--; NattyAngel . Bom... nos vemos no "Ligue Ofi Legis" <3 e no "Esquipe" Desde já saiba que "não é o cargo que faz a pessoa, é a pessoa que faz o cargo " #FILÓSOFO fez ótimos cargos Desde de "JORNALISTA" "MODERADOR" Por fim :/ "ADMINISTRADOR" IsaFicaEspertaPraNãoPerderElePra Mim #SóZoas Bom não quero escrever mais se não daqui a pouco faço um livro de 45 páginas Então infelizmente pra mim vou parar de escrever felizmente para os leitores. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Assim vocês me deixam triste e com agonia de não poder curtir os vossos posts por causa do limite de curtidas ;-; Kirito, Enderヽ(・ω・)ノ, MC Fraldinha e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Flw André, não tive oportunidade de falar com você, mas um dia nós trocamos umas ideias, boa sorte nos seus estudos sz AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Flw carinha ;-; <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ah não cara... até vc vai sair... ;-;Como já disse 132492983249875 de vezes eu num sou bem em despedidas, mas tbm n quero dizer um simples tchau pq vc sempre foi muito legal, adorei "trabalhar" (num considero isso um trabalho mas n tem outra palavra pra definir :\ ) com você, você era um ótimo jornalista e depois virou um ótimo mod e um ótimo adm, vc sempre me ajudou. Como havia dito, n quero dizer um simples tchau, então fique aqui com essa imagem que apesar de que apenas quem viu one piece pode entender o enorme significado de amizade que ela tem gosto de usar ela em despedidas especiais pq ela define mais do que bem como eu me sinto.http://i.imgur.com/rhPYyM0.pngXau ae cara... ;-; obs: sim assim como na saida do tiaguu, eu tbm to assim com a sua saida:http://i.imgur.com/IFeKMzX.png(bravo, comendo, chorando, com pressa e dormindo) AndreBr_ e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 André, peço obrigado por ter me ajudado em tudo que tive dúvidas.pelos momentos divertidos que também tivemos. Lembro quando eu erravaem algo e corria no seu tell perguntando o que deveria fazer. ~Aquele mini ódio quando você respondia minha dúvida que já estava pronta pra responder, mentira huehue.Até algum dia ! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Flws... #SddsMeuNomeláEncima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau dlc ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau Andre, boa sorte e bom estudos :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eita você lembrou de mim ;-; <3 Não vou dar tchau porque você disse que não vai embora, então a única coisa que eu tenho a dizer é "Bem-vindo ao mundo dos plebeus e-e". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchauu Até mais.. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau Andre sz ;-;Sr me ajudo mto quando eu era Mod tiro minhas Duvidas de certas coisas °J° .....Boa sorte na sua Vida sr sz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
¹Ferla Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 rala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não vai mano,você foi um dos melhores amigos que fiz aqui no servidor.Mais vamos continuar mantendo contato pelo Skype ok? Vê se não some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Flw ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Né... Não esperava que vc sairia da staff :lSempre achei vc um cara legal, sla que faz as coisas não por obrigação, e sim por vontade ou até msm por gostar :vNão sou bom com despedidas e bla bla blaSó espero que vc, msm sem mt tempo possa entrar no server... Num vá deixar o smash de lado... Né? :vSabe, nunca vi Minecraft dar futuro (exceto pro Notch) então acredito que vc escolheu o caminho Serto =) No geral, boa sorte com seus estudos :v, msm que só de pra entrar 1 hora ou 2 tenta entrar no server, vou querer 1 dia desses aí tirar x1 com vc no smash :PAcho que vc tem meu skype, entaum qualquer coisa, msm q seja pra dizer um "oi" eu to la :vAgnt n teve uma amizade mt forte, mas eu te considero como um amigo (n sei se tu mim considera masok :v), boa sorte aí, e lembra - Smash >>> All AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bom, não irei citar os posts, afinal são muitos. Mas fiquei realmente emocionado e feliz em contar com o carinho e afetividade de todos vocês, sei que nunca fui de falar muito com cada pessoa específica no fórum, mas isso não me impede de eu ter carinho imenso em vocês, tmj família ;) Meu skype para mantermos contato: andre.br17 (Quem fizer spam será excluído e bloqueado na hora e-e) Nuuts, Enderヽ(・ω・)ノ, Dieguu e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 pq vai sair eu gosto de vc :( AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO AGORA É O ANDRE ;-;-;-;-;-;-;-;-; PQQQQQQQQQQQQQQQQ ;-;-;-;-; POXA QUEM É AGORA? TEM ALGUMA COISA FAZENDO VCS IREM ;-; DAQUI A POCO NÃO SOBRA NINGUEEMM!!! AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas