AndreBr_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Hoje dia 19/03/16 felizmente ou infelizmente para alguns eu decidi sair deste cargo de Administrador do servidor InstaMC, só tenho a agradecer a vocês pois foi pelo fórum que eu comecei minha trajetória, foram muitos players que participaram da minha vida em geral, vocês me deram momentos inesqueciveis que não tem preço. Quero agradecer especialmente a @Mahzinha, pois se não fosse por ela, eu não teria assumido nenhum cargo aqui no servidor, mas enfim, por quê eu sai? Pois não sinto mais vontade de entrar todo dia no servidor e então começar a fazer oque o meu cargo tem que assumir, sabe... Antes eu chegava em casa, ligava o pc as 13:00 (as vezes até antes) e ficava no servidor o dia todo, até as 21:30 quando era o tempo que eu saía normalmente, e então no ínicio deste ano minha vontade para jogar o jogo em questão (Minecraft) simplesmente acabou, mesmo assim eu entrava diariamente no servidor e ficava no lobby do mesmo respondendo o máximo de dúvidas e denúncias possíveis, desde a metade do mês de Fevereiro minha vontade de continuar entrando no servidor foi se acabando cada vez mais, ainda por cima algumas situações chatas que eu acabava sofrendo fora do computador me desanimavam bastante, dia 15/03/16 eu aparentemente ia sair do cargo, mas decidi pensar duas vezes e continuar no cargo, mas depois de alguns dias acabei vendo que realmente eu não tinha mais alguma vontade para aquilo, e então decidi sair (19/03/16). Também devo agradecer a todo mundo que me ajudou, me incentivou, tornou meus dias melhores, entre outros. Alguns deles são: @Nuuts, @Ligeirinho, , @YukitoVictoryos, @Kirito, @Belori, @Ruuan, @MansonRJ, , @Pollyana Araujo, @Mahzinha, @Feenix_, @Yagad,@Tiaguu_, @Jotaveeh, @Anúncio, @IsabellaPlays, Dacyh, Vinicius Gouveia, @Felipeh, Heloo_, Sokenz, DavidFinha, Mellysa14, LaraGamesBr_, Saah_, Anjo666, Fulano, Madara, NuvemNegra (Hipster), Mister, Ziulgui, Dieego, Dooug, Lobah, DaviMG4, LasanhaAlada, FrangodaHora, Elfss, GasKun, Hdmelhor, zGuiga, zViniPlays, Juan_FS_XD, Kenz, MrGab_, Murillo Dácio, Raissa, SaahJoker, TheBestGum, Huemura, YuuriRX, Noemi, Coala, Ggames39, Nuvem, ValdirFTG, Dury, aos diretores em geral, Mano0007, MedalOfMine, PequenoGigante, Kamillani, Rioulo, KingBlock, KingBlack, povo do ctf, Guukz, Lali, meu filho perdido (lopes), entre outros. Se eu não citei seu nome acima, mil perdões, são muitos nomes, acabo esquecendo sabe...Me desculpe pela despedida meio incompleta, não sou bom com isso :P Por fim, queria dizer que não estarei entrando com frequência no ts3/fórum/servidor, sinto muito... Agora irei me dedicar nos estudos e fazer planos que já tinha em mente faz um tempo, e quem sem dúvidas, a experiencia tida aqui dentro do InstaMC irá me ajudar nisso; Mellohi, Brkiller, Mellyssa14_ e 24 outros 27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Mano tu sempre me ajudou no início só tenho a agradecer a vc tu é foda mano é nois q avoa boa sorte ae <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tambem ???? a não :( AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pelo menos volta a ser jornalista com os andarilhos 2 :PA gente se vê no server o/ AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 eu lhe agradeço por ser um completo estranho na minha vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 óia meu nome ali =P Inmetro aprova haeuehaNão sei o que falar, não imaginei que você iria sair nessa "fila" de saídas (Ruan, Manson, Dooug, Gab, entre outros Dacyh tbm, não esqueci dela ;w; )Nunca falei muito com você ;-; Nunca sei o que falar em despedidas, então...Boa sorte ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu que te agradeço cara, poís você não somente foi um administrador para mim um grande amigo, que nunca vou esquecer, vê se não some, bjos <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau André, sempre continuarei falando com você no skp, face, wpp, orkut etc. Foi muito bom enquanto durou, nunca esquecerei disso sz. Não sou muito bom em despedidas , ainda mais pelo celular ;-; Então, até logo, e a gente ainda vai se ver na globo! AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pelo menos volta a ser jornalista com os andarilhos 2 :PA gente se vê no server o/Não estarei no servidor, mas creio que um dia ou outro eu entre lá para ver vocês, sobre o livro, eu não levo muita fé para uma continuação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 nos vemos por ai lindo AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tiaguu,Ruuan e agora você. Terminei SmallVille antes de você. Velho,você conseguiu me fazer rir milhares de vezes principalmente quando eu estava triste Boa sorte com tudo. Nunca desistam de seus objetivos mesmo que sejam quase que impossíveis,com dedicação sempre se consegue. Ele morre,oi? falei nada :v Tchau abigo ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Mais um, infelizmente. Enfim, obrigado pelos momentos divertidos, pelas zueiras e pela dedicação e empenho.Té algum dia. NEM CITOU MEU NOME. </3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero teu wpp pra conversarmos p-p Bye, vou sentir sdds p-p AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Mais um, infelizmente. Enfim, obrigado pelos momentos divertidos, pelas zueiras e pela dedicação e empenho.Té algum dia. NEM CITOU MEU NOME. </3Té, citei sim, dá f5 lishu --------- "Só não curto todos posts porque já deu o limite de curtidas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Primeira coisa que eu fiz foi ver se meu nome tava aí.. Se não tivesse nós ia ter uma conversa. ;-; Seu lijo sai assim do nada, vamos sentir saudades. Vê se não some. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Não estarei no servidor, mas creio que um dia ou outro eu entre lá para ver vocês, sobre o livro, eu não levo muita fé para uma continuação.Ah ;-;Pelo menos entra ts de vez em quando ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Não aceito isso, meu nome deveria ser o primeiro. ta fazendo o certo, estudos vão te dar mais oportunidades na vida ^^ AndreBr_ e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau andre, Boa sorte nos seus estudos. ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau, André. não sei nem por que estou te dando tchau, sendo que tu vai ficar no ts/skype/fórum kkj Mas, obrigada. Mesmo não tendo falado contigo na staff por conta de uns problemas aí, obrigada por deixar meus dias mais alegres. Você foi um excelente staffer, e vai fazer falta, de verdade. Desde o outro servidor lá, eu me diverti muito com você, mesmo com coisas que deram ruim. Boa sorte com tudo, espero que continuemos nos falando. <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 tchau ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misagames Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 André, foste mais que um adm, sempre foste um amigo. Não vou deixar de falar contigo no skype. Espero que continues a jogar no server. Sempre me ajudas-te quando eu precisei, sempre que eu tinha alguma duvida e o thiago não podia responder, tu ajudavas-me. Vais fazer falta lá no grupo do skype. Tão todos tristes ;-;. Vou ter saudades lisho kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau Andre, você que aprovou meu formulário pra Jornalista, e de lá pra cá só fui percebendo o quão competente você é, eu entendo que enjoou, pois de tudo se enjoa algum dia, lembra daquele dia em que você foi promovido? Naquele dia eu tinha falado isso no skype: "Cara, você é um ótimo MOD, não vai demorar muito para ser ADMIN", é, e não demorou muito mesmo shauhsushaEu me sinto muito mal em ver que perto do aniversário do Insta estar acontecendo tudo isso, meu banimento, saída do Tiaguu, do Manson, do Ruuan, agora de você Andre? Nos vemos por ai então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Flw amigão , boa sorte nos estudos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau André ( Mas ainda vamos nos falar pelo Skype/TS )Agradeço toda ajuda, todo apoio, todo aviso...Lembro de quando eu cheguei no Jornal totamente sem noção de vida, eu queria tipo "organizar" o servidor todinho kkk dai você foi me avisar, "Mellyssa, evita,""Mellyssa te acalma" , "Mellyssa presta atenção", Mellyssa sua ezTanto a equipe do Jornal quanto a todo server, sentirão muito sua falta...Não some, boa sorte com a vida Saudds seu EZ AndreBr_ e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 kkkkkkkkk, daqui uns dias só vai ter os diretor na staff Jogos_Bx, Brkiller, Laag_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas