zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bem galera, todos sabemos que o Brasil está em uma crise, na pior definição, uma guerra, e, eu quero saber o que vocês pensam sobre tudo isso, o processo de Impeachment, o caso Lula...---------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu n ligo pra politica pq afinal de contas eu n posso fazer nada e-e , tenho nem idade pra votar então acho q nem vou dar minha opinião :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Na ultima entrevista que vi, dilma disse que iria atras de uma reserva que o Brasil tinha em outro país, e os países que o brasil ajudou negaram a emprestar dollar que seria convertido para o real, países como , Cuba,Chile,Venezuela e Bolivia foram quem negaram emprestar a grana, e o unico que ajudou com o pouco que pode foi o EUA, o país esta ''moido'' nao tem grana, mas como tudo dirá, o Impeachment da PRESIDENTA, É inversível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pensar que o impixima (de acordo com Marta Suplicy) vai acontecer é algo bem errado, não existem motivos suficientes para fazer isso e para os que acham que ela está sendo acusada por corrupção deve rever seus conceitos pois a "presidenta" Dilma está sendo acusada por desviar verba de um setor para outro, ela retirou o investimento em Bancos como do Brasil e a caixa econômica para investir no setor de exportação e importação. Isto é um crime devido a legislação do Brasil, mas não é motivo suficiente para ocorrer um impixima. A oposição em todo discurso deixa claro que "Queremos que a Dilma renuncie" pois eles sabem que não existe motivo para retirar ela do poder visto que ela foi eleita devido ao voto do povo brasileiro. Não sou contra e nem a favor disso pois qualquer um que tem a minima noção de politica sabe que isso não passa de um golpe, mas enfim, politica é complicada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Olha vei. To mais preocupado com 2018, pois, aquele Bolsonaro vai se candidatar a presidente, e vai ter um monte de Brasileiro conservacionista votando naquele Homofóbico machista opressor maldito. Slah #XôDilma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Simples, eu não entendo nada e prefiro meu mundo 2D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pra mim tá tudo normal como sempre foi,a única coisa que mudou na minha vida foi os preço dos produtos.Não entendo de política '-'Todos são corruptos em minha visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tudo culpa da Dilma ! Vlw obg e.e Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Não existe a palavra corrupto sem PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quantum Bayesianism Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 #Bolsonaro2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tá muito ruim namoral , o Lula devia ser preso e a Dilma devia sair do cargo de presidente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Não vejo uma "crise" no Brasil, afinal, nenhum de nós sabe realmente o que se passa nos bastidores do poder. Tudo isso pode ser apenas manobras políticas, mas discutir isso é improdutivo, além de ser muito desgastante. Não torço por nenhum partido, não sou de direita nem de esquerda (sim, existe uma posição fora desses extremos e não sou centrista). As pessoas ainda discutem como se o PT ou PSDB fossem partidos adversários, como se a ética fosse intrínseca a Política. Algumas instâncias do poder levam a corrupção da moral. Poderia discorrer muito aqui, porém, deixo um excelente artigo que condensa toda minha opinião sobre a deplorável situação do nosso país. Porque parei de perder meu tempo com política e por que você deveria fazer o mesmo: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1979 (Se alguém vir falar merda em resposta a esse post, pense bem, pq vai passar vergonha.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas