ValdirFTG Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eae. sim é assim que vou me apresentar nos próximos tópicos de lançamento dos capítulosSe você tá aqui provavelmente você deve ter lido o título do tópico se perguntado "o que é esse projeto Planeta de Metal?", bom, antes de tudo, não isso não tem nada a ver com Rock ou Metal ou qualquer outro tipo de música."Planeta de Metal" é o nome do "livro" que pretendo lançar aqui no fórum do insta. Esse livro, muito basicamente, conta a história de um grupo de três amigos mercenários no ano de 2350 que são recrutados para entrar para a A.R. (Aliança Revolucionária) para que eles possam depor o "Imperador da Terra" de seu cargo e fazer com que o mundo volte a ser governado por vários líderes diferentes e não só por uma única pessoa.Não posso dizer mais coisas porque senão vou acabar entregando várias reviravoltas do livro então fiquem só com essa sinopse mesmo :\ Bom, agora vamos para a segunda parte deste tópico.Como eu to com preguiça de pensar em nomes bons para os personagens já que não quero botar nomes atuais para pessoas do ano de 2350, venho aqui dizer que quem quiser ter seu nome em um dos personagens você vai poder ter, basta você responder esse tópico dizendo "Eu quero participar, minha nick é: -Sua Nick-", não será necessário dizer características ou coisa do tipo pois as características e histórias de todos os personagens já foram pensadas. Bem, então é isso :IO 1° capítulo do livro será lançado provavelmente terça-feira dá semana que vem (22/03/2016) ou terça-feira dá semana que vem na outra (29/03/2016). Se tiverem alguma dúvida podem falar aqui no tópico que eu provavelmente responderei e aqueles que forem respondendo o tópico para ter suas nicks nos personagens só vão ter suas nicks nos personagens se eu responder você dizendo "Personagem Adicionado". Desculpa se o tópico ficou meio bagunçado, é que to meio ocupado e tbm to com preguiça de pensar em como fazer um tópico organizado :I SttarFool e Enderヽ(・ω・)ノ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar por vc seu DLC, digo qqqqqqqqqqqqqNick:Ender (pode colocar o resto só coloquei ender pra encurtar :I) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar por vc seu DLC, digo qqqqqqqqqqqqqNick:Ender (pode colocar o resto só coloquei ender pra encurtar :I)Personagem Adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar :vNome: Paulo PS: Se tiver um casal eu quero que seja Paulo e Lyzandra q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar :vNome: Paulo PS: Se tiver um casal eu quero que seja Paulo e Lyzandra q-qPersonagem Adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participa asuhaushasNick: Lara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participa asuhaushasNick: LaraPersonagem Adicionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero participar tb e-eNick : Raysla ou Dury oq vc preferir kkk e.e sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero participar.Nome: Wesley ou Guinhu msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero participarNick: Pranstete ou Ggames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quantum Bayesianism Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero participar Nick: Qbist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu querooo participar <3 Nick: Nuvem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar! Nick: vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participarNick: juninho_master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar Nick: Fulano :) SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar Nick: Melio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu quero participar e-e Nick:Jotaveeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero participar tb e-eNick : Raysla ou Dury oq vc preferir kkk e.e szPersonagem Adicionada Quero participar.Nome: Wesley ou Guinhu msmPersonagem Adicionado Quero participarNick: Pranstete ou GgamesPersonagem Adicionado Quero participar Nick: QbistPersonagem Adicionado Eu querooo participar <3 Nick: NuvemPersonagem Adicionado Eu quero participar! Nick: vitorPersonagem Adicionado Eu quero participar Nick: Fulano :)Personagem Adicionado Até então já foi pego nomes suficientes para os personagens do livro, mas provável que com o passar do tempo necessite de mais nomes por isso quem ainda não botou sua nick mas quer botar pode responder o tópico que talvez você apareça, aqueles que não tiveram seus personagens adicionados ainda basta esperar que talvez no futuro eles sejam adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Eu quero participar Nick: Endeer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavis Vermillion Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Nome: Mavis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Nick: Blacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Meu nome e-e: Natsuh (Não é o do anime '-' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Meu nick: Killer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Nome e-e: Manuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiihTheKill Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Giih ou Giovanna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas