Dooug Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Helo ! pra quem não me conhece eu sou o Dooug (ava) ex Administrador dos MiniGames.Me despeço aqui de vocês (se aparecer alguém né), estou me retirando do meu cargo, pois,o jogo em si Minecraft se tornou um vicio e parte de minha rotina. Levando em conta queestava começando a tirar notas ruins nas provas/testes e isto estava me incomodando, resumindome retirei pois quero me dedicar mais aos estudos, e minha vida social estava ó "Muito boa". Espero não perder a amizade com alguns que fiz (Principalmente a Mellyssa s2) que são todosincríveis <3 sempre estavam ao meu lado e etc ... "auau" espero que quem falava isto se lembrekk <3 s2. E é isto flw ..2bjs :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Até mais, amigo :/ Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Até mais, amigo :/Espero te rever ! :D poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Poxa véi, vou sentir saudades também, não some ;P Muito triste, mas espero que você cresça mais e maisBoa Sorte Dooooooooooooooooooooug <3 S2 Dooug e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Poxa véi, vou sentir saudades também, não some ;P Muito triste, mas espero que você cresça mais e maisBoa Sorte Dooooooooooooooooooooug <3 S2 Awn <3 lágrima caindo, oi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Awn <3 lágrima caindo, oi ? Esses dougadus que fazem a gente chorar, oi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchal mininu p-pSe eu te ver no servidor vou te flodar pra se jogar cmg p-p Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ahuahuahuahua, obrigado por tudo, Dooug. Foi bom enquanto durou. <3Até algum dia, meu cachorrinho preferido. São inesquecíveis os momentos que passamos juntos, as brincadeiras e as formas que te maltratamos um pouco. :ph34r: Ahuahuahuahuahua Dooug e Mellyssa14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Até a próxima, Douguim e-e A pessoinha que foi promovida junto comigo saiu da staff? <\3 audhaus. Você fez um ótimo trabalho, agradeço pela companhia que você fez a mim. mesmo sendo rara as vezes que isso aconteciaEspero ainda conversarmos às vezes, boa sorte com tudo aí. :v Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchal mininu p-pSe eu te ver no servidor vou te flodar pra se jogar cmg p-pFlood = ban, oi ? kkk pode floodar <3 Ahuahuahuahua, obrigado por tudo, Dooug. Foi bom enquanto durou. <3Até algum dia, meu cachorrinho preferido. São inesquecíveis os momentos que passamos juntos, as brincadeiras e as formas que te maltratamos um pouco. :ph34r: Ahuahuahuahuahua"e as formas que te maltratamos" <- Essa parte é verdade huehue. Kkkk foi bem divertido enquantodurou ! até !Até a próxima, Douguim e-e A pessoinha que foi promovida junto comigo saiu da staff? <\3 audhaus. Você fez um ótimo trabalho, agradeço pela companhia que você fez a mim. mesmo sendo rara as vezes que isso aconteciaEspero ainda conversarmos às vezes, boa sorte com tudo aí. :vKkkk igualmente ! Eu ria igual a um retardado quando você mandava essa carinha: e.enão sei o motivo mas né .. flw ! Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bye Bye Gatão Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bye Bye Gatão Bye hto <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau Dooug, e-e Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchau Dooug, e-eFlw ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 se cuide dooug Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Flw "auau", quero dizer hto. Provavelmente você não lembra de mim, mas ok... e.e Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 se cuide doougVocê também htoFlw "auau", quero dizer hto. Provavelmente você não lembra de mim, mas ok... e.eKkk lembro sim ! flw hto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Obrigado por sempre ser este bom amigo, - 1 pessoa para eu chamar de easy aff ;-; bom estudo espero que se de bem na vida xD Dooug e Firefox_Noventa1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Dooug mano vai n cara lembro da epoca que te conheci,como ce era mil vezes melhor no PvP que eu te chamava de hack hsushuasuuhsahusa (eu era muito chorão eu sei) ai lembro que com o tempo a gente virou amigo e de vez em quando eu falava ctg mais né mano.Nada é pra sempre. Siga em frente seu caminho com muitos sucessos nunca vou te esquecer <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Obrigado por sempre ser este bom amigo, - 1 pessoa para eu chamar de easy aff ;-; bom estudo espero que se de bem na vida xDx1 x1, kkkkkk Flw mano !Dooug mano vai n cara lembro da epoca que te conheci,como ce era mil vezes melhor no PvP que eu te chamava de hack hsushuasuuhsahusa (eu era muito chorão eu sei) ai lembro que com o tempo a gente virou amigo e de vez em quando eu falava ctg mais né mano.Nada é pra sempre. Siga em frente seu caminho com muitos sucessos nunca vou te esquecer <3 Lembro quando você falava "Hack, to gravando" kkk sdds, flw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tchauuuu meu auau , só q vc vai sempre vai ser meu auau sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 ----- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Flw ''auau'' digo, masoq? mano, todo mundo saindo da staff, ta tenso, mas flw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 4ever Doguito <3 Nunca te esquecerei meu grande amigo hto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misagames Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Vou ter saudades amigo. Estamos a passar uma fase complicada, com vários membros da staff a sair. :/ Bom, mas é como se diz, nem tudo é para sempre. Vou manter contato contigo ouviste. Adeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas