C2IO Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Boa noite, Meu nome é Ricardo, eu sou pai do Caio (iPinguin).Peço gentilmente, que ele seja reintegrado ao servidor.Sei que ele errou, porém peço que o perdoem .Já conversei com ele a respeito disso e isso não acontecerá mais! Atenciosamente,Ricardo Leira Skype:caiolindoxxddTs:Caio_andrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tópico criado na área errada :VA área correta é Servidor -> Revisão de Banimento :XProvavelmente algum staffer irá mover o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Sério, nesse tempo que "seu filho" jogou nesse server ele praticamente só fez merdaEsse Caio só serviu para passar a perna em qualquer player, roubar todo mundo e ainda se passar de bonzinho.."Seu filho" já tinha um banimento por roubar, agora assumiu o uso de hack..Peço que você de educação para essa criança, provavelmente quando ele crescer será um belo ladrãozinho de bar..(Agora virou moda fazer revisão com o papai ou a mamãe?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 UAshuahsuusah FALO NADS"""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bom, o servidor tem regras e ao entrar no servidor você está concordando respeita-las, ele as quebrou e tem que sofrer as consequências caso queira voltar ao servidor compre desban e jogue normalmente revisão NEGADA. Firefox_Noventa1, Strez e Mellyssa14_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas