Elfss Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 A jornada – O Teste parte 1 (2º Capítulo) Finalmente! O dia do teste. Chego alguns minutos antes da prova começar e começo a observar as pessoas que também vieram fazer a prova, vejo muitos caras bombados, sabe, monstrões, e eu todo fraquinho, mas acho que dou conta (ou não). Em meio aquela multidão avisto um rosto conhecido, mas parece que ele me avistou primeiro:-Uh? Elfs! Você por aqui? Quanto tempo.-É você Ender?-Não! Sou o Piranguinha. Você sempre faz umas perguntas bem idiotas.-Mas é o clichê de uma conversa, é comum fazer esse tipo de pergunta Ender.-Seja direto, é bem melhor.-Mas você também disse “Você por aqui?” Mesmo sabendo que eu estava aqui e também...- Tá, tá, bla bla bla. Já que está aqui, porque não se junta a minha party? Assim quando vencermos isso aqui vai estar com tudo formado e pronto.- É, acho que fica mais fácil com mais pessoas, tá bom.- Então deixa eu te apresentar o outro integrante- Não vai ser só eu e você?- Claro que vai, o outro integrante vai ficar olhando só. Como você consegue perguntar isso?-Ah, deixa, continue.-Como eu estava dizendo, esta é a nossa integrante: Manuh. Uma garota sai de um canto da sala e vêm em nossa direção, então eu pergunto a Ender:Elfss: Ela é forte?Ender: Provavelmente mais que você.Manuh: estão falando de mim?Ender: Não. Não estamos. Ele disfarça com uma cara bem óbvia.Elfss: Mas então, acho que devíamos estudar nossos oponentes.Ender: Nós vamos lutar?Elfss: é bem provável que sim. Nós observamos o movimento pelos minutos seguintes até um cara vestido de urso panda entrar por uma grande porta.Panda: Olá senhores. Parece que esse ano o teste está bem lotado, eu irei aplicar os testes. Acompanhem-me. Todos os seguiram por um pequeno túnel que saiu em uma grande floresta. Eu mesmo não sabia que havia uma floresta tão grande perto da cidade.Panda: Enfim, meu nome é Panda. A missão de todos vocês é sobreviver por três dias, e me encontrar do outro lado da floresta, fácil não? Mas cuidado, essa é uma das dez florestas mais perigosas do nosso mundo, Agora podem ir.Panda: Esqueci de dizer uma coisa! Esperem! Vocês são todos inimigos uns dos outros e nós da empresa não nos responsabilizamos pelo que pode acontecer, como diz o termo que assinaram. Tchau! Ele some em meio à floresta numa velocidade incrível. Então nosso grupo correu para dentro da floresta rapidamente, até porque, se Panda declarou que todos eram inimigos, quer dizer que o confronto já podia começar a partir dali. Corremos por volta de uma hora até acharmos um buraco em uma arvore imensa, que serviu como esconderijo.Ender: Acho que aqui está seguro.Manuh: Acho melhor corrermos um pouco mais.Ender: O Problema é que vai ser difícil achar um lugar bom para se esconder como esse.Elfs: Acho que aqui está bom.Manuh: Tudo bem então.Ender: É, vamos fazer oque?Elfs: Eu queria evitar confrontos.Manuh: Serio? Eu queria meter a porrada.Ender: Eu também Manuh, mas vamos seguir o conselho do Elfs, acho que ele é o mais inteligente daqui. Elfs, você já tem um plano certo?Elfs: Sim, amanhã quando o Sol começar a nascer vamos começar a nos locomover, se avistarmos algum inimigo vamos usar minha magia para poder fugir camuflados.Manuh: Mas se os inimigos nos encontrarem?Elfs: Então usaremos a seguinte formação de ataque: Manuh na frente eu a direita e o Ender afastado para poder atacar de longe.Ender: vai deixar a garota como defesa? Você não tem coração?Elfs: que eu saiba ela é a única com uma armas de curto alcance, certo Manuh?Manuh: Acho que é necessário que o melhor em curto alcance fique na frente, somos um time, não devemos ter essas formalidades.Elfs: nós três temos magias certo? Vamos revelar para o time?Manuh: Não vejo problemas. A minha habilidade consiste em usar chamas, isso me cansa muito rápido, mas eu consigo encantar minha espada e escudo com fogo, e vocês? Ela revelou a habilidade dela para nos forçar a revelar as nossas não vou dizer todas as minhas, vou dizer só o básico.Elfss: Eu consigo criar ilusões, só isso.Ender: Minhas flechas atribuem eletricidade e podem paralisar inimigos apenas por passar de raspão e tem uma incrível velocidade.Manuh: Entendi.Elfss: vamos dormir, eu começo ficando de guarda, duas horas de cada OK?Ender: OK.Manuh: OK. Eu tinha a impressão que a sorte não estava do meu lado naquela noite, passei às duas horas observando, percebi varias vezes sombras se mexendo pelas árvores, quando... Fim da primeira parte 1/3O próximo capítulo vai ter luta, e vai ser uma luta incrível, além de dois personagens novos, então aguardem. Lembrando que os capítulos sempre são lançados nas sextas feiras 1º Capítulo: 1ª partehttp://www.instamc.com.br/forum/topic/15035-a-jornada-o-inicio-1%C2%BA-capitulo/2ª partehttp://www.instamc.com.br/forum/topic/15122-a-jornada-o-inicio-parte-2-1%C2%BA-capitulo/3ª partehttp://www.instamc.com.br/forum/topic/15317-a-jornada-o-inicio-parte-3-1%C2%BA-capitulo/ Conheça o projeto: http://www.instamc.com.br/forum/topic/14891-a-jornada-introdu%C3%A7%C3%A3o/ Participe! http://www.instamc.com.br/forum/topic/14823-projeto-legal-do-elfss/ SttarFool, Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7», kamillani e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 GeGe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Man eu ri mt no inicio, e como se eu estivesse lendo sobre mim kkkkkk Agr to curioso quem e agr q aparece mais ja desconfio de 2 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Que tooooppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 para quem tá curioso sobre o próximo capítulo: Trolei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 gi gi topzaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 AeiouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuApareci e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPSó to a esperar a 2° parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 para quem tá curioso sobre o próximo capítulo: Trolei a mizeravi me tralo memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lovely Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Adorei a historia, esperando a 2º parte xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O começo me lembrou de Hunter x Hunter e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Man eu ri mt no inicio, e como se eu estivesse lendo sobre mim kkkkkk Agr to curioso quem e agr q aparece mais ja desconfio de 2 e.eEnder não gosta do elfs ahsauhsaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 GeGe gg gi gi topzaumG G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 O começo me lembrou de Hunter x Hunter e.etb e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Só eu que n vi hunter? ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ender não gosta do elfs ahsauhsaushqui nada htao eu gosto de tidigo qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Épico e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Naum vo aguenta ate sexta q veem '-' Elfss mindiroso era pra sair hj a 2 parte mas ele edito o topico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas