BalesDosBan Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Oi meu nome é Ghoul_assassino jogo seu servidor a praticamente 4 meses me apaguei a esse servidor não tenho conta original pois bem vou direto ao assunto.Eu estava assistindo videos de vários Youtubers um deles foi Stux ele gravou um video usando "Hack" então eu estou aqui para pedir permissão aos ADMS se puderem deixar eu gravar um vídeo pro meu canal Usando hack eu teria um titulo como é a vida de um hack seria 3 partidas o máximo em uma obvio não vou usar então adms do server vcs me deixariam usar hack em um video se quiser um de vcs pode me acompanhar enquanto eu gravo para mim não abusar ou tmb sei q os adms podem ver as pastas de alguns, e tmb seria só um video desse tipo se puderem deixar agradeço e meus inscritos tmbAtenciosamente: Ghoul_assassino :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 é sério isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 KKKKKKKKK ta eu retiro isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 O uso de qualquer tipo de hack não é tolerado no InstaMC, não importa a ocasião, se for pego usando hack e se tiverem provas concretas gera banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 O uso de qualquer tipo de hack não é tolerado no InstaMC, não importa a ocasião, se for pego usando hack e se tiverem provas concretas gera banimento.ah va não diga eu não uso hack mas eu gravo hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Infelizmente nós não podemos permitir o uso de hack dentro de nosso servidor. Isso não seria viável já que existem regras que restringem o uso do mesmo. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas