H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 http://imgur.com/a/zwVtK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 ue kkkk n vejo nada de brigas ai a unica coisa q vejo e vcs xorando e começando a fazer brigas s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 ue kkkk n vejo nada de brigas ai a unica coisa q vejo e vcs xorando e começando a fazer brigas s2 Será que a gente começou mesmo http://prnt.sc/agnmqx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Não consegui encontrar a tal "Briga" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 e nois so ignorando vcs kkk pode ver q nas prints nois n responde vcs kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu posso só vê seu erro de português que é uma merda xXRodrigoM2Xx, Brkiller e FeliphAG 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Será que a gente começou mesmo http://prnt.sc/agnmqx"EZ" Não é considerado ofensa, se alguem falar isto apenas ignore... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 e nois so ignorando vcs kkk pode ver q nas prints nois n responde vcs kkk não sei o que é pior seu português ou essa foto de perfil xXRodrigoM2Xx e FeliphAG 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 "EZ" Não é considerado ofensa, se alguem falar isto apenas ignore...Tá mas, alguém citou ofensa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 "EZ" Não é considerado ofensa, se alguem falar isto apenas ignore... lgl mano0007 e usar outra conta é permitido? acho que é considerado fake em, abaixa a bolinha ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 lgl mano0007 e usar outra conta é permitido? acho que é considerado fake em, abaixa a bolinha aeO administrador kirito, disse a seguinte mensagem "Se ele permitir que você jogue, não é considerado fake" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Nenhum dos acusados será punido pois o que foi dito nas provas não é nada grave ao ponto de ser necessário aplicar o banimento aos mesmos. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. (Obs: O 3du_dudu será avisado) FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas