Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 nick: Fiveeedata do ban: alguns minutos atrásbem o ban dele foi por brigas no chat certo? até onde eu saiba uma pessoa não briga sozinha neh, e bem aquelas prints n foi nem o começo da briga pelo o que eu saiba até pq que eu saiba o jogador mano0007 estava na conta do Ligeirinho e começou a briga, mas essa print eles n colocaram neh pq sera? só acho que deveria gerar banimento para ambos os lados ou para nenhum neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Brigas no chat, sendo que só 1 é ban kkkkkkkkkkkkkkkkkk Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Vey eu tenho mais prints, o Ligeirinho só disse Gilmar e o fivee começou a discriminar, que eu saiba ele foi Ban por discriminação né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Vey eu tenho mais prints, o Ligeirinho só disse Gilmar e o fivee começou a discriminar, que eu saiba ele foi Ban por discriminação né ?Man clb vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Vey eu tenho mais prints, o Ligeirinho só disse Gilmar e o fivee começou a discriminar, que eu saiba ele foi Ban por discriminação né ? por brigas no chat '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 SEm xoro na moral hu3uhu3uuhu3 foi mais 1 ja kkk quem e o proximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 SEm xoro na moral hu3uhu3uuhu3 foi mais 1 ja kkk quem e o proximo? provavelmente vc e o niceas, se n calarem a boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Olá @Brkiller, o banimento não será analisado até que o próprio jogador punido venha exercer seu direito de recorrer do mesmo. Até lá, denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas