Frangodahora Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O entrevistado de hoje foi o player @Ligeirinho ele tem 18 anos, se chama Samuel, e mora em Sergipe. 1- A quanto tempo você joga minecraft ?Desde outubro de 2014, 1 ano e pouco, quase 2. 2- Como você é um dos players mais antigos no servidor, oque você viu durante esse tempo no servidor que mais achou engraçado ? No dia que eu me juntei com vários amigos vips no skywars e fizemos uma cortina de flechas explosivas na ilha dos caras. 3- Você conhece alguém do minecraft na vida real ? cite um nome.Sim, pila_mester. 4- Como é jogar no servidor InstaMc ? É suporta lag sem dar rage e sentir saudades dos tempos de antigamente. Mas é legal. 5- Imagine que três players que você conhece do insta querem namorar com você, quem você acha que seriam esses players ?Dieego, Mano0007, Dieego. 6- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ?Barbie, a princesa da ilha. 7- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ?League of legends, ou league of Dieego se preferir. 8- Se você tivesse certa quantidade de rp (riot points) em league of legends e pudesse dar skins de presente para três amigos, quais você iria dar skins ?Pro frango, porque eu sei que ele vai me dar uma skin, pro Dieego não, porque ele não me da nada, e para o Coldmaster. 9- Quais players você ama no servidor ? Rafaela_ , Dieego, Matheuus, Anaa_ , Vinicius_Gouveia, Mano0007, H4llow, BrKiller, Felipeh, Murilo Dácio, Brunno_, Laag_, Veiio, MrEdu, Yukito, Sweet, Sweein, Tha, Boloni, Anjo666, AndreBr, Finalbang4, John_Hardened, Frangodahora, Dias, ColdMaster, Pila_Mester, Saturngamer1, SirApple, Biih_, Educraft, Rhayllan,Kirsch, Knadez, Olkaida, Ruiih, Giovanils_PvP, guizilaalves. 10- Você tem bandas ou cantores favoritos ? Cite alguns.Linkin Park, Breaking Benjamin, Three Days Grace, Manafest, MC Dieego e Matheuus dos teclados, Anaa e seus covers. 11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? Os que falam ggizi com 40 minutos de partida. 12- Como você conheceu o servidor InstaMc e oque te fez querer jogar nele ?Conheci o servidor através da Mahzinha, comecei a jogar aqui porque achei que seria um servidor legal, diferente, e com uma staff melhor. Responda rápido - Perguntas aleatórias. 1- Uma marca ? Dieego, marca de fidder. 2- Uma musica?Through the fire and flames. 3- Um objeto ? Celular pra falar com o Dieego. 4- Um desenho? Naruto. 5- Marvel ou Dc Comics ? Marvel. 6- Um canal do youtube ? O meu. Responda rápido - perguntas sobre o servidor. 1- Um player ? Rafaela_ . 2- Um minigame ? Ultra skywars. 3- Um kit desse minigame ? Esqueleto. 4- Um moderador ? Dieego. 5- Um administrador ? AndreBr_ . 6- Uma engenhoca ? Ender pearl. 7- Um amigo? Não sou um cara de apenas um amigo, mas se fosse escolher um, Dieego. 8- Uma paixão ? Dieego. Um aviso, eu não me responsabilizo por quantas vezes o Ligeirinho respondeu as perguntas usando o nome do Dieego. Sintam-se à vontade para dar opiniões e me desculpem se algo não ficou muito bom, tentarei melhorar na próxima. AndreBr_, SttarFool, Ligeirinho e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Resumo: O Dieego é o mito da entrevista @Topic Bem legal ^^ Dieguu e Frangodahora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 entrevistou o ligeirinho mais so tem dieego ai kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu não posso esquecer o crush, se não ele me mata ;=; best jornalista♥ frangão relógio, porque da as hora. Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Gostei da entrevista,ainda mais pq eh com o pai do meu namorado..ops.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 ARRAZOU NA ENTREVISTA LIGERO! <3 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ah seu filha da mãe -q Diego ez( até no lol) Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 opa meu nome ta ali Ah seu filha da mãe -q Diego ez( até no lol) vdd H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Awwwnt <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Awwwnt <3 gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 gayy '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 9- Quais players você ama no servidor ? Rafaela_ , Dieego, Matheuus, Anaa_ , Vinicius_Gouveia, Mano0007, H4llow, BrKiller, Felipeh, Murilo Dácio, Brunno_, Laag_, Veiio, MrEdu, Yukito, Sweet, Sweein, Tha, Boloni, Anjo666, AndreBr, Finalbang4, John_Hardened, Frangodahora, Dias, ColdMaster, Pila_Mester, Saturngamer1, SirApple, Biih_, Educraft, Rhayllan,Kirsch, Knadez, Olkaida, Ruiih, Giovanils_PvP, guizilaalves. É bom eu estar ai msm sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 É bom eu estar ai msm szSe acha não fofa :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Se acha não fofa :1f618: Nem você fofo :1f618: :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 9- Quais players você ama no servidor ? Rafaela_ , Dieego, Matheuus, Anaa_ , Vinicius_Gouveia, Mano0007, H4llow, BrKiller, Felipeh, Murilo Dácio, Brunno_, Laag_, Veiio, MrEdu, Yukito, Sweet, Sweein, Tha, Boloni, Anjo666, AndreBr, Finalbang4, John_Hardened, Frangodahora, Dias, ColdMaster, Pila_Mester, Saturngamer1, SirApple, Biih_, Educraft, Rhayllan,Kirsch, Knadez, Olkaida, Ruiih, Giovanils_PvP, guizilaalves. Belori, obrigado. Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Entrevista macrosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Dieego reina :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 tem um pouco de entrevista nesse Dieego e-eÓtima e excelentíssima entrevista, arrasou Frangao Frangodahora e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 tem um pouco de entrevista nesse Dieego e-eÓtima e excelentíssima entrevista, arrasou Frangaoesse frango ta pistola haeuhaeuhaehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ótima Entrevista, e parabéns @Frangodahora pelo seu novo cargo! Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Boa matéria , flango... digo , Frangodahora. Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 9- Quais players você ama no servidor ? Laag_ Ownt <33 @Topic: DIEEGO Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tbm te do skin <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Ótima entrevista, Ligeiro E Frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas