Hue-chan Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eai galera, beleza? Então, preciso de algumas ideias de perguntas e desafios(leves) para fazer no meu vídeo, se vier muitas ideias eu digo o nome da pessoa e mando um salve no vídeo! O vídeo será postado no meu canal que está ali na assinatura.. só não seu quando ! Até mais, espero a ajuda de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Joga um SkyWars com a câmera cinematográfica! (Tem que setar a tecla no menu controles) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Joga com o mouse na mão esquerda, e a cada 15 segundos de jogo vai no mine clica em super secret settings sem arregar. bjbj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Toma um copo de Aguá em 10 segundos, Duvido Salvee :3Pergunta : Como c tiro ceu bv? '-' pq eu pensei nisso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Jogue CS:GO(ou mine msm)controlando o mouse com o pé, só usando um dedo no teclado enquanto canta "Let it Go" comendo sabonete. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ganha eu no Smash Mobs Desafio Tentar ganhar um smash/sky com o "Eixo Y" (mira do mouse de cima pra baixo) invertido :vDesafio tmb vc fazer uma jogada épica no SkyWars usando TNT e uma Espada, usando a TNT sem morrer (n é tão difícil né mas é um desafio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenderSurrender Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Encontre um servidor descente de capture the flag, em português (br) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero ver você ganhar uma partida de skywars com a sensibilidade do mine em 10, e a render no minimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 desafio: toma 5 gotas de PIMENTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Comer 5 bolachas cream cracker em 1 minuto,Bjs <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero que você de Rampage no Mini-Game Sky Wars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Quero ver o hue fazer falsetes... e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 "BAGUI É DOIDO MEMO" :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pare de jogar minecraft, encontre uma namorada e vire homem :D dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Come pimenta, enquanto você joga uma partida de SW :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Começa a correr gritando frases em Russo enquanto come bananas no centro da sua cidade. (se fizer isso te dou um prêmio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 faça um cospobre de megamane manda um salve pa eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas