Mellyssa14_ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Olá a todos hoje estamos aqui com o player Felipe (@Brkiller), ele tem 15 anos e mora no Paraná, sonha em ser Empresário ajudante de pedreiro 1) Como é a sua vida social? Mediana .-. 2) Quais esportes você gosta de praticar? Futebol 3) O que você mais gosta de fazer? Jogar com os viados dos meus amigos 4) O que mais te deixa feliz no seu dia-a-dia? Matar os izis do Ultra 5) O que mais te deixa triste? Nada 6) Qual sua comida preferida? Lasanha :v 7) Qual sua cor preferida? Preto 8) Quando você conheceu o Minecraft? Em 2013, através de um amigo 9) Como você conheceu o InstaMC? Migrando de outro servidor 10) Você concorda que a Dilma saia? Por que? Lógico '-', porque ela é uma piranha, sugadora de dinheiro 11) Com que frequência você entra no servidor? Entro mais no final de semana 12) O que você mais gosta de jogar? Ultra SkyWars Jogo Rápido: Uma cor: Preto Um amigo: @H4llow Uma amiga: Muitas :v Um staffer: @Belori Um heroi: Deadpool Um crush: Um mapa de Ultra Sky Wars: Coliseum Gostou da entrevista? Claro ( Você sabe porque kkk ) LeozinhoZika, n1na2, Vinicius Gouveia e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Olá a todos hoje estamos aqui com o player Felipe (@Brkiller), ele tem 15 anos e mora no Paraná, sonha em ser Empresário ajudante de pedreiro 1) Como é a sua vida social? Mediana .-. 2) Quais esportes você gosta de praticar? Futebol 3) O que você mais gosta de fazer? Jogar com os viados dos meus amigos 4) O que mais te deixa feliz no seu dia-a-dia? Matar os izis do Ultra 5) O que mais te deixa triste? Nada 6) Qual sua comida preferida? Lasanha :v 7) Qual sua cor preferida? Preto 8) Quando você conheceu o Minecraft? Em 2013, através de um amigo 9) Como você conheceu o InstaMC? Migrando de outro servidor 10) Você concorda que a Dilma saia? Por que? Lógico '-', porque ela é uma piranha, sugadora de dinheiro 11) Com que frequência você entra no servidor? Entro mais no final de semana 12) O que você mais gosta de jogar? Ultra SkyWars Jogo Rápido: Uma cor: Preto Um amigo: @H4llow Uma amiga: Muitas :v Um staffer: @Belori Um heroi: Deadpool Um crush: Um mapa de Ultra Sky Wars: Coliseum Gostou da entrevista? Claro ( Você sabe porque kkk ) entrevista mais zuada, zoem a vontade, elffs sz Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O Crush ta errado :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raishin Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Um heroi: Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O Crush ta errado :33 teu guuh Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 erei feio, erei rude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 eu sei que você me ama brkiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 eu sei que você me ama brkiller sei de nada aquele crush ali mandou abraços q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Mdsssssssss e-e Meno amor por mim sz sei de nada aquele crush ali mandou abraços q-qMandei abraço nenhum n eu sei que você me ama brkillerMe trai com Brkiller q feio ;-;<3 Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Um crush: http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifRaay - Dury Cheirinho de...http://data.whicdn.com/images/43438391/tumblr_mdks1jxDlB1rs8b1yo1_500_large.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Minha entrevista, estou esperando até hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Chora pro Deadpool seu bosta Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Minha entrevista, estou esperando até hoje... Você sumiu parça ;-; , mas pode deixar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 7) Qual sua cor preferida? PretoFerla curtiu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Mano ta mto erradu nisso Um crush: http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifRaay - DuryTb te amo viu e.e <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 brkiller melhor diretor, mito Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 brkiller melhor diretor, mito mds me ame menos :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 entrevista mais zuada, zoem a vontade, elffs szora mas que pena Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 old Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeozinhoZika Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 old affs, fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas