SuaCrush Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Nick do Acusado: JvBassoProvas: http://imgur.com/FuSwBudNick do fake: _JoaovObrigado e tenham um bom jogo! c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Acho que ele quis dizer "Solo o JvBasso izi" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Como assim, solo? '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Como assim, solo? '=' É tipo "mato facil" ou "mato sozinho" ou coisa do tipo, ai ele queria dima pra matar o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 E o tiago é time com o jvbasso, entao por isso ele falou ''ata,malz'' Eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Por que quando ele falou ''so o jvbasso'' o tiago falou ''ata malz '', então ele não sabia que era o jv e eu acho que o tiago tava batendo no jv e ele falou por isso, parou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 E o tiago é time com o jvbasso, entao por isso ele falou ''ata,malz'' Eu achoÉ que, o que o Joaov falo não faz sentido, se não for bug de letra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O jogador não será punido pois não tem como afirmar que ele é outra pessoa sem só com o que ele disse. (Ele poderia ter falo algo como: Solei Jvbasso, só o Jvbasso é iz ou coisa do tipo.) Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas