Darrkescru Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Acho que deveria existir um jeito de coventer 300 coins em 1 gema no minimo pois eu acho que assim daria pra gastar as coins pois os unicos modos sao kits no skywars e o kit de 100% sorte na lucky block entao deixe oque voce acha concorda comigo ou descorda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Olá Darrkescru, Não iremos colocar nenhuma forma de converter coins em gemas, pois tem diversos jeitos de conseguir coins facilmente, no momento você pode gastar suas coins em kits no skywar (por partida), no smashmobs (para sempre) e em ''upgrades'' nas partidas de VersusYT.Futuramente irá ter mais opções para você gastar todas suas coins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas