Isivertick Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Nick:Isivertick Data de banimento 16/03/16 Motivo:Anti-jogo Eu estava no epicsurvival e eu entrei no evento Stay Upe entao eu disse que quem pulasse primeiro ia ganhar e tals Mas eu nao sabia que isso era anti-jogo pois antigamenteeu via muitas pessoas dizendo isso e nao eram banidas e ninguem falava nada,pensei que isso nao resultaria em banimento,Insta Mc e o melhor servidor que eu ja vise eu soubesse que isso resultaria em banimento eu nunca mais nunca teria faladoalem do mais dps do que eu falei eu disse muitas vezes que era brincadeiraMas eu juro que nunca mais falo issoEu pesso minhas sinceras desculpas prometo e juro que nunca mais farei anti-jogo agora que sei oque ePorfavor me desbanam Inta Mc MELHOR SERVER BRASILEIRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Sinto muito, mas seu banimento foi correto, seu histórico dentro do servidor não é bom, ficaria inviável te dar uma segunda chance, você errou, e vai continuar banido, ou compre desban novamente. Revisão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas