Pequenu Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 O jogador Ltetehl respondendo com inguinorancia no chat Global ANTI-JOGO Provas: http://prntscr.com/aghqgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Querido ,que eu me lembre ,Ban de Anti-Jogo no chat n leva Banimento ,Segundo :Essa foi uma print usada para outro BAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Querido ,que eu me lembre ,Ban de Anti-Jogo no chat n leva Banimento ,Segundo :Essa foi uma print usada para outro BAN Anti-jogo pode ser considerado no chat sim, mas por esse motivo aí não :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Anti-jogo pode ser considerado no chat sim, mas por esse motivo aí não :ph34r:Mas nesse casso seria Ofença Leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Cara tu é loko, isso não é ban não.. oque isso vai te prejudicar?o cara só fez uma brincadeira, pare de postar coisas nada a ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 belo anti-jogo em kkk não vi nada que tenha ignorância ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Mas nesse casso seria Ofença Leve Não, ele apenas tem humor negro. kk eu até ri :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 asyhsuhsua AIAI FEMMI esses caras asokfoska nem falo nada !! :3 Ele falo vo denuncia até falei denuncia o que ?? aoskfosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 tá, mas, aonde isso é anti-jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isivertick Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Isso ai nao e e nunca vai ser Anti-jogo Ele so fez uma brincadeira No que isso prejudica um player?? Se um player tacar a carta e jogar o anzol nao vai dar nada O player n vai morrer O player nao vai bugar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaahJoker Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O Player lteteh nao fez nada de mas para ser considerado anti-jogo.Tópico negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas