Pequenu Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 O jogador Ltetehl respondendo com inguinorancia no chat Global ANTI-JOGO Provas: http://prntscr.com/aghqgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Querido ,que eu me lembre ,Ban de Anti-Jogo no chat n leva Banimento ,Segundo :Essa foi uma print usada para outro BAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 at 18:04, TheGamerBrazil disse: Querido ,que eu me lembre ,Ban de Anti-Jogo no chat n leva Banimento ,Segundo :Essa foi uma print usada para outro BAN Anti-jogo pode ser considerado no chat sim, mas por esse motivo aí não :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 at 18:11, Femmi disse: Anti-jogo pode ser considerado no chat sim, mas por esse motivo aí não :ph34r:Mas nesse casso seria Ofença Leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Cara tu é loko, isso não é ban não.. oque isso vai te prejudicar?o cara só fez uma brincadeira, pare de postar coisas nada a ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 belo anti-jogo em kkk não vi nada que tenha ignorância ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 at 18:12, TheGamerBrazil disse: Mas nesse casso seria Ofença Leve Não, ele apenas tem humor negro. kk eu até ri :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 asyhsuhsua AIAI FEMMI esses caras asokfoska nem falo nada !! :3 Ele falo vo denuncia até falei denuncia o que ?? aoskfosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 tá, mas, aonde isso é anti-jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isivertick Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Isso ai nao e e nunca vai ser Anti-jogo Ele so fez uma brincadeira No que isso prejudica um player?? Se um player tacar a carta e jogar o anzol nao vai dar nada O player n vai morrer O player nao vai bugar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaahJoker Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O Player lteteh nao fez nada de mas para ser considerado anti-jogo.Tópico negado. Em 17/03/2016 at 18:03, walisson5198 disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas