zMarcel Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bom já faz um tempo que essa carta esta dando dor de cabeça....além de causar um fogo chato pra caramba que não apaga nalinha vermelha do spawn agora bugou de vez......agora quando eu bato em um jogador /independente do terreno ser pvp on ou off , esta dando o raio da mesma forma... eu já tinha guardado a carta e depois que tiraram o fogo perguntei no /duvida se podia usar, falaram que sim mas mesmo assim ela esta causando o fogo na linha vermelha e agora começou a fazer isso... link do video: https://youtu.be/ZJe1tG4u6Ic no vídeo meu querido amigo lucasluco me ajuda a fazer o video no spawn do terrenos 2 para isso ele estava sem clan e sem itens para que não fosse prejudicado ps : começou a fazer isso hj ps2: se a staff quiser eu troco a carta por outra épica... knightgamesjp e SuaCrush 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 PS 3: GUARDEI A CARTA MAIS UMA VEZ :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Arrumando Testa agora pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Foi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ainda estou conseguindo bater no pvp off.... na verdade eu nâo dou dano físico bate só o raio.... se eu mato o cara aparece que ele morreu naquele local, ao invés de assassinado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Arrumando Testa agora pfvResolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas