paulo_YT Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Nick: Paulo_YT / Toddynho_He Data do banimento: 16/03/2016 Motivo: Conta Fake Defesa: Paulo (Paulo_YT) e Pedro (Toddynho_He)1º - Pedro e eu (Paulo), somos irmãos.No começo utilizavamos a mesma conta (Paulo_YT) para jogar, mas um tempo atrás o Pedro criou a conta Toddynho_He. Assim cada um ficou com a sua.2º - No Print diz: "Anonymous eu sou o Paulo" Eu quis dizer no skype, pois eu e o Pedro usamos a mesma conta. Para comprovar nos adicione.3º - O chat foi cortado!Nesta parte cortada o próprio anonymous diz: "Toddynho é irmão do Paulo". Puxem o chat geral e comprovem. Provas:O jeito mais fácil de comprovar é nos adicionando no skype, lá verá que não somos a mesma pessoa. Tópico: www.instamc.com.br/forum/topic/15487-fake/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Peço que entre em nosso TeamSpeak3;Para baixar o TS3 Clique AquiUtilize o IP ts.instamc.com.brAguarde ser registrado, e logo após me procure lá e tente falar comigo.Se precisar de ajuda me chame in-game. Thebestgum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_YT Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 eu nao sei meche no TS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Talvez esse vídeo te ajude cara.No lugar de Adress você coloca: ts.instamc.com.br https://www.youtube.com/watch?v=pGNycLsC-s4 paulo_YT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Boa sorte abigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não recebemos retorno por parte do mesmo, as provas estão no tópico que você foi denunciado. Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas