SttarFool Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Hoje a entrevista é com o (Diego), ele nasceu no dia 16 de maio(não quis enformar o ano)e nasceu no estado do Rio de Janeiro. P: Você tem algum sonho que queira realizar ?R: Não.P: Você gosta de anime ou série ? Quais seus favoritos ?R: Gosto dos dois tipos, os meus favoritos são Attack on Titan e The Walking Dead.P: Se você pudesse ser um personagem dos animes/séries ditos acima qual você seria ?R: Eu seria o Levi do Attack on titan, no The Walking Dead eu seria o Carl.P: Se você pudesse mudar seu nome, você mudaria para qual ?R: Não mudariaP: Se você ganhasse uma viagem para qualquer lugar do mundo que você escolhesse, qual seria esse lugar?R: CanadáP: Que jogos além de minecraft você joga?R: League of LegendsP: Se você ganhasse na loteria você faria o que com esse dinheiro ?R: Eu ia viajar o mundo e viver minha vida.P: Se o mundo fosse acabar e você e +1 pessoa de sua escolha pudessem partir para um lugar seguro... quem você levaria ?R: Minha mãe.P: Porque seu nick é Dieego ?R: Por causa do meu nome na vida real.P: Quem são seus amigos que você não deixaria de jogar com eles por nada?R: Ligeirinho, Felipeh, Vinicius Gouveia, Anaa, Matheuus, Rafaelabr, Ruiih, H4llow, Brkiller, Kirsch, Steella.P: Se você fosse morrer amanhã o que faria ?R: Daria um adeus para cada um dos meus amigos e familiaresP: Como é ser moderador do Survival ?R: Legal, curto muito ajudar os players de lá. ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---De perguntas aleatóriasP: Um animal?R: CachorroP: Um alimento?R: PizzaP: A frase que você mais gosta?R: ''Nunca é um adeus''P: Qual seu gosto musical?R: EletrônicaP: Uma música?R: Avicii - The NightsP: Se defina em 1 palavra:R: Gente fina e-eP: Um herói?R: Homem AranhaP: Qual seu maior medo?R: Perde quem eu amo.P: Um crush?R: Ligeirinho ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---Perguntas sobre o servidorP: Um(a) Staffer?R: @BeloriP: Um servidor: (entre todos do InstaMC)R: SurvivalP: Um pet?R: GatoP: Um mini-game?R: Ultra Sky WarsP: Um evento do Survival?R: SpleefP: Como conheceu o InstaMC?R: Através de outros Staffers e amigos que migraram para cá. Essa foi a entrevista com o , espero que tenham gostado e.e Lembrando que aceito:- Críticas construtivas- Dicas e sugestões Dieguu, Ligeirinho e Frangodahora 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Acho bom mesmo eu estar ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Como eu li Hoje a entrevista é com o Dieego(Diego), ele nasceu no dia 16 de maio(não quis enformar o ano)e nasceu no estado do Rio de Janeiro. P: Você tem algum sonho que queira realizar ?R: Sim, conhecer o Ligeirinho♥P: Você gosta de anime ou série ? Quais seus favoritos ?R: Gosto do LigeirinhoP: Se você pudesse ser um personagem dos animes/séries ditos acima qual você seria ?R: Eu quero ser o Carl ou o Ligeirinho msm.P: Se você pudesse mudar seu nome, você mudaria para qual ?R: Mudaria para LijeirinhoP: Se você ganhasse uma viagem para qualquer lugar do mundo que você escolhesse, qual seria esse lugar?R: Viajaria pro nordeste, pro quarto do LigeirinhoP: Que jogos além de minecraft você joga?R: League of LigeirinhoP: Se você ganhasse na loteria você faria o que com esse dinheiro ?R: Eu ia viajar o mundo e viver minha vida com meu amigo LigeirinhoP: Se o mundo fosse acabar e você e +1 pessoa de sua escolha pudessem partir para um lugar seguro... quem você levaria ?R: Minha mãe e o Ligeirinho.P: Porque seu nick é Dieego ?R: Por causa do meu nome na vida real, e do meu amigo LigeirinhoP: Quem são seus amigos que você não deixaria de jogar com eles por nada?R: Ligeirinho, Felipeh, Ligeirinho, Vinicius Gouveia, Anaa, Ligeirinho, Matheuus, Rafaela_ ,Ligeirinho, Ruiih, H4llow, Brkiller, Kirsch, Steella e Ligeirinho.P: Se você fosse morrer amanhã o que faria ?R: Daria um adeus para cada um dos meus amigos e familiares, mas meu amigo Ligeirinho iria comigo pro céu, porque eu tenho vergonha de chegar sozinho nos lugares desconhecidos.P: Como é ser moderador do Survival ?R: Legal, curto muito ajudar os players de lá e também ajudar o Ligeirinho. ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---De perguntas aleatóriasP: Um animal?R: Rato, porque me lembra o LigeirinhoP: Um alimento?R: Pizza que é o mesmo alimento que o Ligeirinho gosta também.P: A frase que você mais gosta?R: ''Nunca é um adeus, e é mesmo tipow rala daq $!@# nunca mais fale comigo'' Ligeirinho me ensinou uma dessas tbm.P: Qual seu gosto musical?R: Eletrônica, Funk, Axé e as música que o Ligeirinho canta nas callsP: Uma música?R: Avicii - The Nights e os berro do LigeirinhoP: Se defina em 1 palavra:R: LigeiroP: Um herói?R: Homem LigeirinhoP: Qual seu maior medo?R: Perder quem eu amo, (inclusive minha mãe e o Ligeirinho)P: Um crush?R: Ligeirinho♥ ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---Perguntas sobre o servidorP: Um(a) Staffer?R: Baloni ( Se o Ligeirinho fosse, era ele)P: Um servidor: (entre todos do InstaMC)R: Survival porque sou staffer de la, e o Ligeirinho joga comigo lá.P: Um pet?R: Gato (Ligeirinho gato)P: Um mini-game?R: Ultra Sky Wars no time do LigeirinhoP: Um evento do Survival?R: Spleef, pra derrubar o Ligeirinho, mas ele é tão gato que cai em péP: Como conheceu o InstaMC?R: Através de outros Staffers e amigos que migraram para cá e o Ligeirinho me chamou pra jogar também Nuuts, Frangodahora e Vinicius Gouveia 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Se eu não tivesse ai cabava mizade. Dieguu e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Se eu não tivesse ai cabava mizade.Digo o mesmo ajdhgasfuh Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 ADORO QND AS PESSOAS TEM MEU NOME "_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas