Pgongas Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nick: pila_mester Provas: http://imgur.com/FFNGiFN Regra quebrada: Nick Improprio pila_mester 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Pila não é improprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pgongas Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 entao e o que??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 entao e o que??? É um nick comum como qualquer outro. Pila pode ser considerado dinheiro, como por exemplo; O VIP custa 10 pila (10 reais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pgongas Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 cara pila e penis soque em lingua portuguesa portugal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Pila é tipo apelido de dinheiro, por exemplo: Esse troço custou 80 pila. Acho que isso só significa outra coisa lá em portugal, mas agente mora no brasil né, e aqui eu conheço essa palavra como apelido de dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pgongas Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 mas em portugues de portugal quer dizer penis!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk penis_master kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 nuss, akjsdlahkdhsalhda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk penis_master kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Vei tenha noção que a gente tá no Brasil e o significado é diferente de Portugal e aqui pila é apelido para dinheiro aqui no Brasil Ex: 150 gemas custa 100 pila (100 reais) Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A naum tchau vo embora vlw ;-; Entao pila e (Pirulito) ? °J° AUSJUIASANI pila_mester 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nada a ver aonde eu moro no Sul aqui é empresta 2 pila e pila não é so em PT-Portugal aqui no brasil se usa então eu não considero nick impropio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pila_mester Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nick: pila_mester Provas: http://imgur.com/FFNGiFN Regra quebrada: Nick Improprio Nick: pila_mester Provas: http://imgur.com/FFNGiFN Regra quebrada: Nick Impropriocara... pila é um apelido q meu pai colocou em mim a mais de 7 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pgongas Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 a culpa n e minha se tem diferenca dai para aqui!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 kkkkkkkkk, pila não é nome impróprio... o host do server é no Brasil então só conta o dicionário Português-br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pila_mester Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O player em questão não será banido pela ambiguidade no nickname em questão.Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Na língua portuguesa, especialmente nas variações brasileira e lusitana, há uma vasta quantidade de palavras que podem ser interpretadas com um sentido erótico quando na verdade seus significados reais não possuem tal caráter. Podem ser citados vários exemplos, como caralho, que na verdade é a casa na ponta de um mastro de um navio. Portanto, mesmo que "pila" possa assumir um caráter ofensivo na linguagem lusitana, esta variação não é nítida para aqueles que leem na língua tupiniquim. Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas