yBacon Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 comprei o kit de 50coins dos luck blocks e meu slot foi dado a um vip, oq eu fez eu perder meus cois que jgo muito para conseguir,tenho que jogar pelo menso 3,4 partidas pra conseguir 50 ai vem um vip e ''tira'' praticamente agradeço a atenção,bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 tem algo que comprove isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 kkkkkkk Eita.... kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá yBacon, Iremos implementar um sistema do VersusYT dentro do SkyWar, onde se você gastar alguma gema ou coin e sair da partida/tomar kick de algum vip, você recebe de volta o que gastou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas