SttarFool Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Hoje a entrevista é com o Juan Faitanin (), ele tem 14 anos e nasceu no dia 16/11/2001, ele nasceu no Rio de Janeiro e mora lá até agora. P: Você tem algum sonho que queira realizar ?R: Olha... Viajar pra Itália e.eP: Você gosta de anime ou série ? Quais seus favoritos ?R: Curto muito Animes, os que eu mais gosto é Sword Art Online e Fairy Tail.P: Se você pudesse ser um persongem dos animes/séries ditos acima qual você seria ?R: Acho que seria o Gray... Gosto de gelo :vP: Se você pudesse mudar seu nome, você mudaria para qual ?R: Não mudaria, gosto dele como é.P: Se você ganhasse uma viagem para qualquer lugar do mundo que você escolhesse, qual seria esse lugar?R: Com certeza, Itália.P: Que jogos além de minecraft você joga?R: Jogo além dele o Terraria, porém só as vezes, também jogo no Android outros jogos, tipo Geometry Dash.P: Se você ganhasse na loteria você faria o que com esse dinheiro ?R: Compraria um PC Gamer de qualidade, e eu me mudaria para outra casa/lugar.P: Se o mundo fosse acabar e você e +1 pessoa de sua escolha pudessem partir para um lugar seguro... quem você levaria ?R: Minha mãe.P: Porque seu nick é Juan_FS_XD ?R: Bom, Juan é meu nome, FS é a abreviação dos meus sobrenomes e XD é uma carinha feliz :vP: Quem são seus amigos que você não deixaria de jogar com eles por nada?R: JuhSz_, Enderking_BR, Uchiha_Goku, Lendario Plays e ZeGamer_PT.P: Se você fosse morrer amanhã o que faria ?R: Eita, hm... Passaria mais tempo com minha família, iria doer menos para eles... ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---De perguntas aleatórias P: Um animal?R: CachorroP: Um alimento?R: LasanhaP: A frase que você mais gosta?R: "Olá Marilene".P: Qual seu gosto musical?R: Eletrônica e Gospel.P: Uma música?R: Dr. Dre The Next Episode (San Holo Remix)P: Se defina em 1 palavra:R: InteressanteP: Um herói?R: Homem AranhaP: Qual seu maior medo?R: Ficar Cego, Mudo e Surdo.P: Um crush?R: JuhSz_ q-q ---=X=--- Jogo rápido ---=X=---Perguntas sobre o servidor P: Um (a) Staffer?R:@AndreBr_P: Um servidor: (entre todos do InstaMC)R: MiniGamesP: Um pet?R: LulaP: Um mini-game?R: Super Smash Mobs <3P: Como conheceu o InstaMC?R: Vendo um vídeo do Casal de Nerd. Bom, essa foi a entrevista com o , espero que tenham gostado xD e.e Lembrando que aceito:- Críticas construtivas- Idéias e sugestões kamillani, Blinx e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 P: Um alimento?R: Lasanha Altas verdades verdadeiras, oi?@Topic Ótima entrevista, parabéns Lara! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 P: Um crush?R: JuhSz_ q-q Uéfín da main vc vai ver, digo qqqqqqqqqqqrqqqqqqqqqqqq@Topic:Entrevista show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ninguém sabe mas estamos noivos e.e SttarFool 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ninguém sabe mas estamos noivos e.eqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 http://i.imgur.com/It4rOz7.pngeu falo que lasanha domina@Topic: ótima entrevista :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Affz sddz eu na entrevista SDDS SSM NA ENTREVISTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 P: Um alimento?R: Lasanha Gosteiiii e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Juan não sabe ainda mas ele faz parte da minha sociedade secreta dos smashimeros Ótima entrevista e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ninguém sabe mas estamos noivos e.eAgora jender faliceu q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ninguém sabe mas estamos noivos e.eqqqqqqqqqAffz sddz eu na entrevistaSDDS SSM NA ENTREVISTASe eu colocasse todo mundo... q-qSsm owna sempre :v, msm que vc n esteja na entrevista (eu ia colocar mais gnt, só q ia ficar tipo, 15 pessoas q-q) tu és parça p-pJuan não sabe ainda mas ele faz parte da minha sociedade secreta dos smashimeros Ótima entrevista e-eOlosko, volta a ser o mito no smash sensei q-qAgora jender faliceu q-qAcho que s ashuahuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Sdds eu na entrevista² @Topic Ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Ninguém sabe mas estamos noivos e.e Nosfa, guarda segredo muito bem né moça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas