FelipeGamerXD1234 Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Bom!!!! Eu tenho uma gema, e eu fico pensando oque eu posso fazer com ela.... Então pensei em voces colocarem alguma coisa com 1 gema !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Kkkkkkkk seja economista...Tá tipo eu, mesmo que eu tenha apenas R$ 0.05 ( Cinco centavos ) eu fico procurando com o que gastar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Não vamos colocar nada com o preço de UMA GEMA, pois, isso não é necessário ainda. Não é viável vender algo por uma gema, a não ser uma pequena quantia em coins.Você pode juntar gemas e fazer gastos muito mais elaborados, como por exemplo: compra de pets, compra de vips e etc. Você pode conferir o que pode ser adquirido com gemas usando o comado /shop. Sugestão negada e tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas