Anny Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá players do fórum, de boa?Aqui tá mais ou menos, e você vai saber o pq :P Conhecem a administradora @Yagad?pois bem, sou amiga dela e como toda amizade (ou quase toda) nós contamos segredos, mas esse ele não contou Estou trazendo esse tópico para dizer que a nossa querida Laurinha do camarão (vulgo Yagad) é illuminati Bom, como diz nosso querido e divo administrador @Feenix_ "Let's do this" Primeiramente vamos analisar algumas coisas preferidas da Laura Comida preferida: Paçoca Claramente, a palavra paçoca tem 6 letras Guarde esse primeiro 6 Cor preferida da Laura: Azul Escuro A palavra escuro tem 6 letras Guarde esse segundo 6 Música preferida da Laura: Castle Of Glass A palavra Castle tem 6 letras (E me lembra as Torres Gemeas não sei pq) Veja, já temos três números "6" Continuando Laura foi promovida a administradora no dia 27 de Fevereiro de 201627 é divisível de 3quantas são as pontas de um triângulo?3e esse "2" do número 27 "2" o quê?2 TorresAs Torres Gemeaso número 7 lembra Setembro, que lembra os atentados de 11 de Setembro o significado do nome Laura é VITORIOSAMas porq vitoriosa? voc vai ver... Para quem é mais "próximo" da Laura, sabe que ela tem o cabelo meio loiro/louro Mas quem não conhece também pode notar (Dcp, Laurinha, naun me bate, abçs) Laura gosta de pão, pão tem 3 letras, Laura acredita que no céu tem pãoO cabelo da Laura é loiroa cor preferida da Laura é escurovamos fingir que o loiro representa a cor brancae o azul escuro, o pretosabe o que é preto e brancoo piso maçônicoo preto e o branco do piso maçônico lembra o tabuleiro do jogo Xadrez(as peças brancas do jogo representa o bem e as peças pretas, o mal)o primeiro campeonato de Xadrez mundial aconteceu em 1886e você sabe oq também aconteceu em 1886?a inauguração da estatua da liberdade estatua que foi dada para os Estados Unidos pela FrançaLembra do pão que a Laura come? ºJo pão é Francêso criador da estatua da liberdade era maçônicoagora veja, Xadrez é maçônico, o criador da estatua também é maçônicomas o que isso tem em comum?o ano de 1886, o primeiro campeonato mundial de Xadrez e a inauguração da estatuaEstranho? TalvezE tudo isso aconteceu em Nova York Mas sabe o que também aconteceu em Nova York?Os atentados terroristas de 11 de Setembro Quem foi o mandante de tudo isso?Osama Bin Ladene o que Osama queria com isso?dominar o mundoe quem quer dominar o mundo?os Illuminatisserá que Laura é uma enviada de Osama Bin Laden para dominar a Terra?Ninguém sabe...Flw, vlw<3 dacyhthereveluv, Yagad e Feenix_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vou esperar sair o filme pq to com preguiça de ler esse livro aí Duusk_, Adriano, NattyAngel_ e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vou esperar sair o filme pq to com preguiça de ler esse livro aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 '-'dorgas, muitas dorgas... ou trancadinhos demais hunterdm123 e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 '-'dorgas, muitas dorgas... ou trancadinhos demaisFLW VLW AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA<33333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 E eu pensando que era dificil entender as aulas de matemática __A8Extreme__ e joao100101 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pa krl aqui perai kkkkkkkkkkkkkkkkk de onde ces tira isso ? kkkkk daqui a pouco vão falar que quem e illuminati ? kkkkk fala do elfss ele e illuminati s q eu to lgdele vai dominar o mundo com o poder do kyogre socorroooooo SEBEM QUE ATE FAZ SENTIDO HEIN :/ KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 mt doença em um tópico só, li metade vlw flw kjkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 uééééééééééééé Vo toma cuidado com a Yagad p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 uééééééééééééé Vo toma cuidado com a Yagad p-p Toma muito cuidado... soube de pessoas que o poder de illuminati dela e um nivel muito suberior doque os já vistos por todos nós digo, qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 uééééééééééééé Vo toma cuidado com a Yagad p-p;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Velho do céu, tendi uns 20%, o resto é qqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 uééééééééééééé Vo toma cuidado com a Yagad p-pQuem precisa tomar cuidado com a Yagad é o Kirito e o Feeh, flw vlw#CadêKirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 meu deus que não existe... um dos melhores tópicos q eu já vi no fórum Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Bom, como diz nosso querido e divo administrador Feenix_ Bem ja sabia disso e-e Quero o filme como um ser ja disse aih ne asuhaushuah Vou esperar sair o filme pq to com preguiça de ler esse livro aí Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu sei de que vídeo você tirou o final...Só não vou colocar o link pra não estragar seu tópico @Topic Kkkkkkk, sem comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Çe a Iagádibêérri é ilusminisnati eu sou ilusminato pq eu ço o amo dela @Título Já começou dominando meu coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Um dia a Laurinha me disse que o doce preferido dela é pau de chocolate(interprete como desejar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Um dia a Laurinha me disse que o doce preferido dela é pau de chocolate(interprete como desejar)Paum de chocolate com camaraum u.u sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 uééééééééééééé Vo toma cuidado com a Yagad p-pVo tomar cuidado com a Nuvem, vai que ela descobre que nois eh illu... digo qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq vitoraiba e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Cor preferida da Laura: Azul Escuro Até aonde eu sei é/era laranja '=' Vou esperar sair o filme pq to com preguiça de ler esse livro aí Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Cor preferida da Laura: Azul Escuro Até aonde eu sei é/era laranja '=' Verdadesegundo ela tinha que ser azul escuro pra dar certo, mas né, laranja >> all AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 segundo ela tinha que ser azul escuro pra dar certo, mas né, laranja >> all Lamento zamiga, mas roxo já é GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Lamento zamiga, mas roxo já é GG chola mais qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vc tirou isso de um vídeo ; -; Kirito e Mellyssa14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas