Satsiyu-Senpai Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 bom meus senhores,como vcs sabem que estou saindo do cargo designer,n sou uma pessoa que n fala muito em tpc's kk,mais direi a razao pq estou saindo do cargo,falta de tempo,estou andando muito ocupado com a vida social,são os deveres,amigos,e saio muito tarde,saio da escola umas 19:44 e é o tempo que dedico a jogar,n abro o photoshop direito por faltas de ideias ou ate mesmo por preguiça,tipo chega um tempo que enjoa mais é tranquilo.Queria agradecer a todos que eu tinha conhecido.@Feenix_ que me ajudou muito tbm,Tiaguu carinha gente fina,boa sorte com os estudos,,@Jotaveeh,,puppy,Yuuta, que me ajudou bagarai. bom foi divertido com o cargo,ouve tretas mais well. entao e isso. Huemura nos vemos ae kk Kanashii, Mellyssa14_, dacyhthereveluv e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tchau agora o fórum vai ficar em guerra sem dzn ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Você é um bom photoshopero, mas não sei se é tão bom quanto o guirxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Flw GásHéleo (finalmente uma piada boa) vc é mt bom em dzn, tomará que o fórum não fique em greve sem designer :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 p-p bye... Vamu fica sem dzn p-p... Você fará falta... tomará que entre de vez em qnd no fórum em ! So acho que falto eu nessa listinha p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Vai para com design? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tchau cargo do Gasu... Mas manteremos contato pelo Skype e no LoLzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Vai para com design?n sei cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 flw. R.I.P meus pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOcorim Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (Achei que não ia falar de mim) Agora tou ferrado em, sozinho pra responder os pedidos.. vou sentir saudade de você aqui como design.. mas é isso ai skype e lolzin sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Flw man vc é foda sempre me ajudando na steam kk te amo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 e la se vai um designer fodelao '-'se tu n tem eu no skype manda o seu no mp ai tiu e,e me marco \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Acabou a amizade ;w; Flw GasKun ProtoWave-chan (só ele vai entender) Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 p-p bye... Vamu fica sem dzn p-p... Você fará falta... tomará que entre de vez em qnd no fórum em ! So acho que falto eu nessa listinha p-pMal Se Sabe kkj'Flw Gaskun ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Oq ta acontecendo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas