Pekenu. Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Pois é, queria uma super ajuda comprei gemas mais eu coloquei em um email errado, pois quero saber se tem como eu colocar o email que era pra eu colocar ,não sei se a imagem do boleto pode ajudar mais so poderia mostra ao meu skype Skype: TomattexD22 Por staffs disse que eu tenho que falar com algum diretor por favor diretor entra em contato comigo não quero ter que comprar mais gemas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Suas gemas já chegaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Ja sim...vlw msm assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Caso resolvido Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas