Jorgedr4 Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Hoje dia 14/03/2016 , eu estava jogando skywars e me deparei com um jogador , ele me parecia bastante estranho , seu jeito de bater e os combos que ele esta dando . O Nick dele é iUchiha_PvP. se eu estiver enganado me desculpa , pois ele me parecia muito estranho ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tem que ter provas pra banir , já que tu feiz na àrea de 'Denuncia' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Chora mais que tá pouco, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Olá Jorgedr4, Sem provas não podemos fazer nada a respeito. Denúncia NEGADA! OBS: A staff irá ficar atenta a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas