Nuuts Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 A convidada de hoje é a Beatriz Farinha Pinela, @misagames. Beatriz nasceu em Lagos, Portugal, e quer seguir a carreira de pediatra, pois gosta muito de crianças e ciências. _______________________________________________________________________ Você tem alguma série, anime, desenho e filme favorito? Se sim, quais?Sim, gosto muito de One Piece, Bob esponja, The Walking Dead, Orange is the New Black. Como é ser moderadora dos minigames? Qual é a melhor parte?É bom ser moderadora, gosto muito de poder banir os players que usam hack, banir os players que gostam de dar rage nos chat e os que gostam de ofender todos os players. Qual seu YouTuber favorito?Cellbit. E que grava dentro do servidor?Casal de Nerd. Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria?Acabava com a descriminação. Perguntas rápidas.1. Relacionadas ao servidor; Um minigame?Sky Wars. Um mapa do mesmo?Chess. Jogatina dentro do servidor?Eu gosto muito, tem os minigames que eu mais gosto em português, é o meu servidor favorito. Um Staffer?@AndreBr_. Um melhor amigo?Noemii. 2. Diversificadas. Um animal?Golfinho. Um comida?Pizza. Um esporte?Futebol. Um hobby?Ler e escrever. Bolacha ou biscoito?Bolacha é uma coisa, biscoito é outra. Melhores amigos dentro do servidor?Noemii. Como conheceu o InstaMC?Pelo Casal de Nerd. Um medo?Perder meus pais. _______________________________________________________________________ Outras entrevistas - Click! :1f47b: AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas